Main Menu

Hotel

Started by King, Oct 25, 2012, 23:57:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Irei a Curitiba mês que vem, alguém me recomenda algum hotel barato (mas sem banheiro coletivo, pf)?

Já conheço o Meridiano V lá no centro, que continua com um preço legal pra quarto quadruplo (sim, estamos em 4 pessoas), por R$ 180 o fds e R$ 200 durante a semana. Como vou ficar 3 dias, sairia uns R$ 560 / 4 = R$ 140 / 3 = R$ 46,67 a diária pra cada um, e tem café da manhã e estacionamento incluso. Apesar do preço bom, tem barulheira do trânsito...

Dei uma pesquisada no Decolar e vi que tem uns tais de: Hotel Elo Inn, Lira Hotel e Hotel Villagio, todos na mesma faixa de preço do Meridiano V, mas aparentando serem mais arrumadinhos...

Alguém tem alguma recomendação?

night

Não conheço NADA dos hoteis daqui de Curitiba King...  :o

Mas uma coisa digo, o preço está ótimo pra 4 pessoas. Dificilmente vai achar algo decente por esse preço.

Santo

Da uma olhada pelo booking.com, acho o serviço deles melhor.

King

Valeu Santo, realmente tem mais hotéis aí.

E night, nem precisa ser muito "decente". Tendo chuveiro e cama já tá dentro do esperado. :lol:

E pelo visto todos os que são baratos ficam no centro mesmo... =( Espero que eu consiga dormir numa boa dessa vez. lol

night

Se vcs tiverem de carro sempre existe a opção de dormir na região metropolitana.. Em Campo Largo tem um Tulip Inn sensacional lá. Só não tenho muita ideia de custo.

Da uns 20 minutos de carro até o centro de Curitiba.

icestar

http://www.sbtur.com/hoteis/curitiba-pr

Se quiser se associar me avisa que te dou invite e saimos ganhando :D
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Tá louco... :lol:

Isso aí é pro dia que eu for fazer turismo e quiser relaxar. Pra viagem familiar é um lugar pra tomar banho e dormir só, pq durante o dia devo ficar na casa de parentes. Até considerei ver carteirinha de Hostel. :mrgreen:

O único luxo que vou me dar esse ano é que irei de avião invés de ir de carro, pq o pessoal não quer chegar cansado de viagem no casamento.  :mrgreen:

SunStar

Vi o tópico agora.

Não posso falar muito a respeito dos hoteis mas há várias opções no Centro. Seus parentes são aqueles que moram no Parolin?

King

Isso, mas atualmente só minha tia tá morando lá. Meus primos tão morando em cidades próximas a Curitiba (exceto a que vai casar, que foi morar em Floripa), e meu tio faleceu ano passado.

Dessa vez não vamos dormir na casa da minha tia pq já tem gente demais pra dormir lá, e aí fica complicado...

SunStar

E então King, já definiu se é neste hotel que vocês irão ficar?

King

Pior que ainda não, Sun. :lol:

Devo ver essa semana ainda.

Mas como eu tava falando com o Zuco no Facebook, a gente marca de se encontrar no domingo, que imagino ser o dia que todo mundo vai estar mais tranquilo.

King

É, fechamos no Meridiano mesmo.

night

Bora comer uma pizza em galera.  :D

King

Pode ser, mas teria que ser no Domingo, já que o casamento é no sábado. :P