Main Menu

TV Por Assinatura, qual é a sua?

Started by Seifer Almasy, Nov 22, 2012, 15:31:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Quote from: night on Nov 25, 2012, 23:05:04E conseguem fazer uma palhaçada sem tamanho (pelo menos na NET), que é Fox+NatGeo. Um canal dividido pros 2... ¬¬

Cumé?  :blink:

Dedu

Abstenho-me de assinar, mas eu QUASE comprei um desses no começo do ano -> http://club.dx.com/reviews/videos/50771/22760
Acho que teria na boa se fosse por via de gambiarra, mas assinar não assinaria, ja que tudo que eu assisto vem por download/netflix/hulu praticamente.

night

Sim, essa palhaçada aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/NatGeo/Fox_HD

De manhã passa programação do NatGeo, e a noite da Fox.  :glare:

Gamersnake

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA(...)
:laughing:

Flyer Guy

Se fosse "de manhã NetGeo e a noite Fox" eu gostaria mais. VivoTV/TVA tb tem ele como Fox HD. Tem programação alternada, e uns 90% é NatGeo. E a programação ainda não bate em 100% das vezes. O que geralmente complica pq tento ver o Walking Dead por ela (2 dias de diferença, gasto a internet  com outras coisas...). As vezes ele começa 10 minutos antes que a Fox normal, as vezes junto, as vezes 20 minutos depois... é uma zona. Fora que ela não tem sinal alternativo de audio nem legendas eletrônicas, pelo menos aqui. Segue o esquema da Fox antiga: Simpsons sempre dublado, Walking Dead sempre legendado...

night

Quote from: Flyer Guy on Nov 26, 2012, 14:14:24
Se fosse "de manhã NetGeo e a noite Fox" eu gostaria mais.
Mas é exatamente assim

Flyer Guy

Ah, só metade da noite é Fox. E geralmente são 5-6 Simpsons, uns 2 ou 3 Futurama, 1 ou 2 séries dependendo do dia e 1 filme. Só. Terça, que é o dia que agora estou um pouco mais familiar por causa do Walking Dead, começa Simpsons as 18, fica passando até as 22 com uns Futurama no meio, então passa Walking Dead, American Horror Story, um filme e... Nat Geo de novo. Geralmente 1h15-1h30 já voltou pra Natgeo. Por dia tem umas 7 horas de Fox. E delas 4 são de Simpsons/Futurama...
Se tivesse algo do tipo 6-18 NatGeo e 18-6 Fox, ai concordaria que é manhã NatGeo, noite Fox...

King

Seifer, pra fazer gato usando DTH deu uma complicada de uns tempos pra cá por causa do sinal codificado em Nagra 3, que troca a chave de criptografia a cada 15 segundos. Agora tem 2 opções, ou usar 2 antenas, uma pra captar o sinal e outra pra pegar as chaves quebradas, ou arranjar um decoder com porta ethernet e deixar ele conectado fulltime pra baixar as chaves enquanto vc tá assistindo. Quando eu vi tava na faixa de uns 500 reais cada receiver. Amigo meu usa o esquema das 2 antenas, e ele mesmo instalou, só usando uma bússola.

Seifer Almasy

Não é bem assim não... desculpa mas eu fiquei 20 dias com um receptor destes emprestado aqui, usando só a antena da Sky, originalmente ela capta o sinal, e as chaves de criptografia são baixadas de um site, uma ou duas vezes por mês...

tem a opção de colocar 2, 3, 4 antenas para pegar sinal de TODAS as operadoras, a única merda é que tu não consegue pegar os canais em HD da SKY, ficando como opção os da claro, porque ainda não tem como "piratear" o sinal HD da SKY

E claro, eu também instalei as 3 antenas sozinho, não é nada complicado visto que o próprio receptor te guia indicando a força do sinal, de qualquer operadora, no caso aqui eu tava com ele ligado em Banda C (Parabólica e etc), antena para Sky e Vivo, e outra pra Oi e Claro, simultaneamente... (duas antenas com rotor, quando colocava na OI ou VIVO, as antenas viravam sozinhas :P)

agora fiquei com toda a parafernália de antenas aqui, só falta comprar o receptor piratinha hehe

Quanto a FOX HD, em todas as operadoras ela funciona dessa forma... quando tem filme no canal da FOX, e algumas séries como simpsons e futurama, passa simultaneamente nos 2 canais (SD e HD) senão, vira Natgeo HD mesmo... podia realmente ser canais separados, é que o Natgeo é da FOX, assim como o Wild, e outros canais da FOX que estão vindo pro Brasil agora, que devem entrar na Claro e Sky em janeiro ou fevereiro