Pesquisa sobre operadora de celular

Started by Billy Lee Black, Dec 10, 2012, 09:37:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Baha

Eu uso vivo e por incrível que pareça não ando tendo do que reclamar. Tanto o sinalwquanto o 3g costumam estar perfeitos em qualquer lugar que eu vá. Bem diferente de quando eu tinha claro...

Billy Lee Black

Bem, após alguns dias de uso, vamos ao veredito:

O 3G é mesmo uma bala...quando está estável. Eu percebi que o 3G é bem instável. Ele tá ali funcionando a toda, e de repente a Claro pára de responder por alguns segundos. Tipo, o sinal está lá, mas nas setas de tráfego da rede, apenas a seta de envio está piscando, enquanto a de recebimento de dados fica imóvel. Como se chama esse problema? É latência, ping alto? O que é?

E outro detalhe: por incrível que pareça o Edge da Claro é pior que o da TIM. Esse problema de não responder durante um tempo ocorre de forma ainda mais brutal no Edge.

Porém, o sinal é uma maravilha! Ainda não peguei nenhuma situação em que o sinal estivesse um pauzinho sequer abaixo do completo. Tá sempre no máximo!

Em suma, já está bem melhor que o da TIM. Ao menos consigo navegar numa boa. Mas se esse problema da instabilidade se tornar uma constante e piorar, talvez apelemos pra Vivo...