Main Menu

Android Games

Started by Red XIII, Dec 13, 2012, 09:28:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Hmmmm... vou dar uma olhada.

A propósito, https://www.humblebundle.com/ tá com nova promoção de jogos de Android, incluindo Hero Academy. Bem bom.

night

Peguei esse Pinball pra ver. Nunca fui muito fã de pinball mas esse achei bem bacana. No iOS a mesa do Slayer ta por 1 dólar também.

Peguei a do AC/DC mas fiquei triste que as músicas não tem vocal. :(

night

Baha

Estranho, acabei de procurar o Lumi na play store normal e ele tá grátis.

feles

Gravity Guy  tb.
E Where's Tappy?

Todos?
Ou gratuito em amboas hj?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Já quase desisti... além de instalar mais um app da Amazon, fica dando erro de verificação da conta e pedindo pra tentar mai tarde.

:(

night

Peguei o Gravity Guy aqui e o Sonic Jump bem susse!

Gamersnake

Também peguei na Amazon americana. Nenhum problema.

feles

Ainda tenho dificuldade de ver pq usar a store deles.
Dar aplicativo gratis em promoção que na Play é gratis sem promoção não faz eu ter vontade....

Gamersnake

De vez em quando a Amazon dá aplicativos bons de graça. Foi lá que eu peguei o Swiftkey.

night

feles

Finalmente o app que me obrigou a instalar essa store. Obrigado... Eu acho.....

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

night

Meu receio só é esse D-Pad ali do "emulador". O Sonic 2 eu consegui jogar até o fim no iPad com um controle um pouco diferente, foi só acostumar.

feles

Caralho.,,, loja em português, com destaques para aplicativos populares em pó tugues e reviews de bezileiros.
Acima disso tudo, pela primeira vez na vida tive de colocar um CPF na minha conta da amazon. Para pegar um APP gratuito.

Fico com o jogo.
Essa loja nunca mais. Desinstalada.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

feles

Volta e meia caio em um jogo que encanta.

Mas sem duvida nos ultimos meses nenhum chegou aos pes desse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kumobius.android.duet (deve ter no apple tb).
Que joia viciante. Existe uma compra no jogo apenas (in app): o jogo sem propaganda, 3 dolares. Libera umas fazes extras tb  (otimas!) mas free tem monte de fase. Eu pagaria isso até se fosse doação.