Main Menu

Top de 2011

Started by SunStar, Dec 14, 2011, 22:57:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Seguindo anos anteriores e com dezembro já na metade resolvi criar o tópico.

Melhor Filme: Tropa de Elite 2
Melhor Música: Primo Victoria - Sabaton/ Van Canto (especialmente a versão do Van Canto)
Melhor Cantor/Cantora/Banda: poderia citar o Van Canto com o excelente album que lançaram este ano ou mesmo Bruce Kulick e Ace Frehley, ambos ex-guitarristas do Kiss, com excelentes albuns (lançados em 2009) mas duas bandas que conheci este ano me agradaram muito: Outloud e Sabaton.
Melhor Álbum: Bruce Kulick - BK3, Ace Frehley - Anomaly e Van Canto - Break the Silence. Impossível deixar de mencionar os três albuns.
Melhor Game Jogado: Sonic Generations e Last Story
Melhor Seriado: Game of Thrones
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Lost Canvas mas como falei ano passado, tenho assistido pouco
Melhor Livro: Poderia citar os dois livros do Dexter que li este ano mas seria uma tremenda injustiça. O box que adquiri com 7 livros do Calvin e Haroldo foi o grande destaque neste ano. Valeu boas risadas
Maior aquisição: Meu pc novo. O óculos novo que era um dois meus objetivos pra este ano tmb merece ser citado :P
Maior Objetivo Alcançado: Sem dúvida voltar a trabalhar depois de mais de dois anos encostado
Momento mais marcante: O falecimento da minha vó, no final de outubro
Maior furada: Talvez minha maior furada seja não ter terminado o Mestrado este ano. E devo ter um começo de 2012 bem complicado por causa disso

King

Novamente esse povo apressado... tem mais 2 semanas ainda! lol

Melhor Filme: X-Men: First Class
Melhor Música: U-GEN - Rockman X Armor Armarge Stage (Não é desse ano, mas foi a que mais ouvi, acho...). Desse ano cito New Order - Hellbent (que foi uma surpresa).
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Radwimps
Melhor Álbum: Hurry Up, We're Dreaming
Melhor Game Jogado: Kingdom Rush (gostei tanto que me inspirou a fazer um Tower Defense...)
Melhor Seriado: -
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Saint Seiya: The Lost Canvas
Melhor Livro:
Maior aquisição: Mais cara: Notebook. Melhor do ano: SSD.
Maior Objetivo Alcançado: Fail...
Momento mais marcante: A reforma da casa, que durou de Junho até Dezembro desse ano.
Maior furada: Muitas coisas furaram esse ano, a pior delas é minha saúde, que não anda muito bem... E profissionalmente, foi ter dropado um projeto que eu considerava altamente viável e rentável, por um erro imbecíl de cálculo no início do raciocínio.

Prowler

Melhor Filme: The Next Three Days
Melhor Música: Van Canto - The Seller of Souls
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Van Canto*
Melhor Álbum: Van Canto - Break the Silence
Melhor Game Jogado: Gears of War 3 (votaria Skyrim, mas joguei pouco para poder listá-lo aqui)
Melhor Seriado: Game of Thrones (seguido de MUITO PERTO por Sons of Anarchy)
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Saint Seiya - Lost Canvas (até porque foi o único)
Melhor Livro: ---
Maior aquisição: TV para o quarto (Samsung LED 40")
Maior Objetivo Alcançado: ir ao show do Iron Maiden \m/
Momento mais marcante: ser assaltado à mão armada, ficar amarrado e sentir o cano na nuca
Maior furada: Pelo segundo ano consecutivo tento aprender fluentemente uma segunda linguagem de programação e tenho falhado miseravelmente (leia-se: não me empenhei o bastante)

* Votei em Van Canto em toda as categorias de músicas pois é a única coisa nova que lembro desse ano, então acredito ser a mais marcante.

Red XIII

Pá pá... pará pá...

Melhor Filme: The Social Network
Melhor Música: Iridescent - Linkin Park
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Linkin Park ^^
Melhor Álbum: não preciso repetir....
Melhor Game Jogado: Super Mario Galay 2
Melhor Seriado: BBT - é o unico que tenho acompanhado alem do Two and a Half Men...
Melhor Anime/desenho animado Assistido: DBZ? :P
Melhor Livro: Manual do SPED Pis Cofins serve aqui? :/
Maior aquisição: Minha casa.
Maior Objetivo Alcançado: O ano foi bom... mas creio que o maior objetivo que era um rendimento mais consistente eu alcançei.
Momento mais marcante: Posso citar a venda da minha moto aqui? Foi triste véi... :/
Maior furada: Aqui tem várias... a mais recente foi ter perdido o avião pra SP dia 13/12. Minha construção que vem se arrastando desde agosto com uma furada atrás da outra... a venda do carro que no fim não foi um negocio tão bom... enfim. Furadas não faltam :rofl:
Seifer sUx

Danny Zuco

Melhor Filme: Thor
Melhor Música: Fire and Ice - Within Temptation
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Within Temptation
Melhor Álbum: Unforgiving - Within Temptation
Melhor Game Jogado: Gears of Wars 3 - Batman Arkham City - Eternal Sonata (Skyrim eu não menciono, porque assim como o Maja, joguei muito pouco)
Melhor Seriado: The O.C
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Lost Canvas
Melhor Livro: Metro 2033 - Dmitriy Glukhovskiy e Faça as Escolhas Certas e Corrija com Rapidez as Erradas - David Cortrell
Maior aquisição: Home Theater 7.1 e Xbox completo com Kinect e HD 250 bloqueado, Fundo de Previdência VGBL
Maior Objetivo Alcançado: Zerar todas as contas parceladas, não tendo nada além de despesas domésticas para pagar final do mês
Momento mais marcante: Mortes do meu pai e do meu Husky...
Maior furada: Falta de empenho e vontade para alcançar objetivos previamente calculados... morosidade e comodidade

Seifer Almasy

Melhor Filme: Thor (Honor to: Os três mosqueteiros, bom filme)
Melhor Música: ....
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Accept (nada superou ainda, na minha opinião)
Melhor Álbum: ....
Melhor Game Jogado: New Super Mario Bros (ta... um pouco atrasado) e Mortal Kombat
Melhor Seriado: The Big Bang Theory, House
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Dragon Ball Kai
Melhor Livro: ....
Maior aquisição: My (second) House
Maior Objetivo Alcançado: Comprar outra casa, pagar minhas dividas
Momento mais marcante: Separação no começo do ano, morte da vó da minha namorada
Maior furada: Ihh, aqui nem merece comentário, foram muitas... dificil escolher uma, sequer a "maior" :P

================

Caralho esse ano eu não li nada, não escutei quase nada (nadinha de bandas novas sorry, por isso só coloquei Accept em banda, porque foi o CD que mais me surpreendeu last year...)

Ano bem chato, ainda bem que ta acabando

Billy Lee Black

Melhor Filme: Putz, acho que não teve nenhum filme realmente marcante esse ano. Mas, por incrível que pareça, acho que o que mais curti foi uma comédia romântica: Amizade Colorida.
Melhor Música: Deathaura - Sonata Arctica (não sei como ainda não enjoei de tanto ouvir essa música)
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Adele (cudos pra gordinha)
Melhor Álbum: The Days of Grays - Sonata Arctica (sem dúvidas foi o álbum que mais ouvi esse ano)
Melhor Game Jogado: Nier. Apesar dos defeitos, foi o jogo que mais me prendeu e me cativou esse ano.
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Code Geass
Melhor Livro: Dona Benta. Foi o único livro que abri esse ano, pra fazer receitas pra patroa :P
Maior aquisição: Esse ano foram muitas aquisições: computador novo, smartphone novo, mas voto no carro automático, porque era um sonho de consumo meu e foi difícil de conquistá-lo.
Maior Objetivo Alcançado: Ter batido meu recorde em um relacionamento. Passei dos 7 meses (vou fazer 1 ano e 2 meses agora :rofl: )
Momento mais marcante: Morte de um amigo meu, com a queda do avião em que ele estava.
Maior furada: O pneu do carro que furou :lol:. Me levou embora 800 pila pra trocar os dois pneus do mesmo eixo e ainda por cima criou bolhas poucos meses depois, por eu ter sido empurrado pra cima de umas tartarugas na pista. Foram 800 pila literalmente jogados no lixo, pois vou ter que trocar os dois de novo, pq a merda do modelo do pneu saiu de linha...

night

Melhor Filme: The Adjustment Bureau / Limitless
Melhor Música: Paradise, Coldplay. Não desse ano -> Pyro, Kings of Leon e Make Wit Chu, Queens of the Stone Age
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Axl Rose / Guns n' Roses (não me julguem!). Porra, o cara foi pro bueiro, virou um ZÉ do caminhão red neck, mas eu particularmente achei sensacional no Rock in Rio, mesmo tão debilitado...
Melhor Álbum: Mylo Xyloto do Coldplay com certeza foi o melhor lançado esse ano. Mas citaria também (não lançados esse ano, mas que ouvi bastante) The Resistance do Muse e Rock Dust Light Star do Jamiroquai.
Melhor Game Jogado: Zelda Twilight Princess (old eu sei.. e apesar do final decepcionar um pouco......)
Melhor Seriado: Dexter e não desse ano também mas... Breaking Bad (Obrigado, Netflix)
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Não assisti praticamente nada pra citar.
Melhor Livro: Livro HTML 5 do Maujor :lol:
Maior aquisição: TV LCD, Wii, iPhone e claro, meu aspirador de pó e o forno de microondas. :D
Maior Objetivo Alcançado: Foi um ano muito bom profissionalmente falando. Conquistei uma posição confortável no trabalho, os extras apesar de não serem constantes apareceram de uma maneira legal... E consegui até um Site of the Day no CSS Awwwards com o meu primeiro projeto feito em HTML 5. :D Além disso melhorei bastante minha alimentação esse ano, e emagreci uns bons 12 kg.
Momento mais marcante: U2 360 Tour em São Paulo \o/
Maior furada: Falhei miseravelmente em diversos objetivos, como ser mais presente com minha filha e juntar grana (os piores).

Phantasma

Melhor Filme: Super 8
Melhor Música: Even Flow - Perl Jam (Melhor velha musica de 2011)
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Continuo gostando muito de Joe Satriani
Melhor Álbum:
Melhor Game Jogado: Battlefield Bad Company 2
Melhor Anime/desenho animado Assistido:
Melhor Livro: Fim da Eternidade - Isaac Asimov
Maior aquisição: Chaves do novo ap
Maior Objetivo Alcançado: Casa + Casamento
Momento mais marcante: Marquei o casório xD
Maior furada: Continuar sedentário
[]'s

PHANTASMA

SaintFerio

Melhor Filme: Não deu tempo de ver um filme
Melhor Música: Remember It's Me - Gotthard
Melhor Cantor/Cantora/Banda: Gotthard
Melhor Álbum: Não ouvi um album inteiro esse ano.
Melhor Game Jogado: Legend Of Zelda: Twilight Princess
Melhor Seriado: Não deu tempo de ver nenhum seriado :D
Melhor Anime/desenho animado Assistido: To vendo um episódio por mês do Ranma 1/2 kkk E tb Afro Samurai
Melhor Livro: A Arte da Guerra (não terminei ainda)
Maior aquisição: Meu Golzinho 99 4p 16v, que foi comprado em dezembro passado mas pago até fevereiro deste ano
Maior Objetivo Alcançado: Abrir um novo empreendimento e ter feito com que ele desse certo
Momento mais marcante: Praticamente só trabalho esse ano, talvez a morte da mãe do meu sócio, foi complicado...
Maior furada: São várias coisas que ficaram pra trás, parei de fazer exercícios, to dormindo pouco, tenho deixado um pouco meu relacionamento em 2º plano,  coisa que quero mudar nos primeiros 3 meses do ano, pra não ter arrependimento lá na frente.

night

Rise, apenas pra compararmos. Foda vei.

Red XIII

Eu tinha puxado esse topico e o de 2010 pra comparar logo depois que postei no de 2012....

Foda véi....  :mellow:
Seifer sUx