Main Menu

Talk Shows

Started by King, Dec 11, 2012, 17:03:59

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Então, vocês costumam assistir algum tipo de talk show?

Uns anos atrás eu assistia bastante Jô Soares e Late Show with David Letterman, mas ultimamente não tenho visto mais. Pela internet de vez em quando eu via algumas paródias, e aí que acabei caindo num talk show de comediantes só para o Youtube, chamado Jacaré Bangela Fora do Ar. Os caras são nitidamente amadores (diversos problemas ainda e tals), mas confesso que gostei bastante do formato e pretendo tentar ir numa gravação, que ocorre no bar Comedians Club aqui em SP.

JB FORA DO AR - MAURICIO DE SOUSA

Vocês acompanham algum tipo de talk show?

Prowler

Eu assisto esse do JB também. Apesar de serem amadores, as entrevistas são muitíssimo engraçadas. As melhores foram a do Rafinha Bastos (essa última), a do Detonator e a do Oscar Filho... :D

Gamersnake

Não é exatamente talk show, mas tem entrevistas diárias - assisto sempre The Colbert Report e The Daily Show.

Billy Lee Black

Eu vejo às vezes o Agora É Tarde do Danilo Gentilli na Band. Ele não é muito engraçado, mas as entrevistas costumam ser legais :D

SaintFerio

Agora é Tarde fez Jo Soares parecer programa da Xuxa pra adulto, ou seja, MUITO SEM GRAÇA...

Está agora sim caindo na mesmisse, mas talk show é assim mesmo, acaba caindo na rotina, mas e gosto e assisto quase tds os dias...

Billy Lee Black

Po, não conhecia esse do Jacaré Banguela. Muito bom! E sou muito fã do Maurício de Souza, lia muito a turma da Mônica, e cheguei até a comprar recentemente a versão espanhola pra praticar a língua :mrgreen: