Main Menu

FF VII Remake PC Version

Started by Red XIII, Jan 25, 2013, 13:16:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Sério... eu não sabia disso véi... vi hoje.

Saiu, agosto 2012, um remake do FF VII pra PC. Alguem aqui sabia?  :blink:

PS: Baixando a propósito ^^
Seifer sUx

Prowler

Dedu

É o que a própria Square Enix lançou? Se for não é la beeem um remake. É o jogo original adaptado pra rodar em SOs atuais e com uma ou outra coisinha a mais, tipo achievements.

Red XIII

Quote from: Dedu on Jan 25, 2013, 13:27:36
É o que a própria Square Enix lançou? Se for não é la beeem um remake. É o jogo original adaptado pra rodar em SOs atuais e com uma ou outra coisinha a mais, tipo achievements.

Isso isso. Exato.

Pelo que eu vi tem uma diferença nas caixas de dialogo e letras.

De qualquer forma é um otimo jogo pra relembrar xD

Majin, to baixando pela usenet.... inclusive vi q tem alguns aqruivos corrompidos. Espero que os .par resolvam. Não cheguei a procurar nenhum link alternativo.
Seifer sUx

Gamersnake

Chamar de "remake" é uma cara de pau dos infernos.

Red XIII

E a versao da usenet n deu certo... ta mais da metade corrompida. :(

Procurando outra versão...
Seifer sUx

King

Eu ainda postei no game news quando tava pra sair...

feles

Red, pega um trial na news.tweaknews.eu. Normalmente pega, é europeu, tem pouco problema de DMCA
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Red,

Isso não remake, serio... no maximo é um recompilado.
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Eu peguei via torrent mesmo... mas além de não ter conseguido fazer o save funcionar (fica inativo), o gráfico de fundo no cenário é ruim demais, meu deus. Só se for pra ligar o PC num TV tubo de 14".

Red XIII

Terminei de baixar e instalar agora. Jájá vou testar... vamos ver.  ^_^

Bah, joguei até o primeiro save. Saudadesss cara.... ow tempo bom.

Enfim, os graficos n sao essas coisas mas eu ainda amo esse jogo. Ví que tem vários e vários mods pelas internets a fora. Vou ver o que da pra melhorar.  ^_^

Edit2: Baixando os mods. Apenas 18gb de mods... mas pelo que eu vi os graficos ficam muuuito bonitos. Vamos ver. Daqui uns 4 dias quando acabar tudo e eu conseguir testar posto umas screens aqui.
Seifer sUx

Red XIII

Legal... rodei os 17gb de patchs. Ficou bom. Os graficos dão um salto grande na qualidade.

Mas em compensação os caras mexem demais poha... mudaram todo o menu de batalha, adicionaram uma dificuldade maior.. enfim... vou rodar tudo novamente pra ver se consigo manter o mais default possivel do original apenas melhorando os graficos gerais da parada toda.

Se der certo vai valer o empenho.  ^_^
Seifer sUx

Gamersnake

Aguardo screens. Fiquei curioso.

Red XIII

Bom, segue screens.

Em fullscreen melhora... mas quando eu tiro screen em tela cheia fica tudo preto por alguma razão que eu ainda não descobri.

Unica coisa que não curti foi a mudança do menu de batalha. Ainda devo ter deixado alguma opção que não devia habilitada.... por hora vou deixar assim mas ainda sou capaz de rodar tudo denovo pra ver se consigo deixar conforme original.

:)
Seifer sUx

Gamersnake

Ah, eu achei bonitinha a nova UI... mas dá uma saudade daquela barra gordona de Limit Break. :)