O que o Fórum Gamers significa pra vc?

Started by SaintFerio, Feb 14, 2006, 06:22:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

A Outerspace tem nove anos como site, o fórum de lá eu não sei.

Seifer Almasy

é, mais ou menos o mesmo tempo santo

em media uns 7 anos de forum acho, o primeiro forum de lá era horroroso tambem, igual o Gamers no inicio

Zero Cool

Dexe me ver...o 1º fórum que participei foi o da extinta (?!?) pró-games, depois o da extinta (?!?) EzGames, em seguida o da extinta Save Point e por fim o da Gamers. Participei de alguns internacionais também: um deles é o da produtora de Dead or Alive, fiz amizade com os mods e até conseguia algumas infos confidenciais do lançamento do jogo, acho q o 2 na época.

Mas foi na Gamers que mais me identifiquei. Pouco a pouco fui deixando de frequentar outros foruns. Simplesmente não era a mesma coisa. Sempre fui contra a repressão de tópicos (dava raiva criar um tópico na maior inocencia, neguinho se "sentir" ofendido e encontrar seu tópico trancado ou excluído na próximo acesso, coisa que rara vezes aconteceu na Gamers) e contra os famosos "ISTAS" (seguistas, sonystas, etc...) que povoavam os demais.

Ultimamente ando realmente sumido: poucos posts e tals, mas sempre dou uma passada pra me informar e dar um pouco de risada.

Ainda não conheço ninguém "pessoalmente". Atualmente estou morando na Praia Grande e desde que entrei na facul minha condição financeira não me permite subir a qualquer momento para Sampa, apesar de ter onde ficar de graça. Até julho acredito que estou na pindaiba mesmo e quando sair quero comprar um carro: ai até podemos marcar alguma coisa (com mobilidade particular são outros quinhentos...)

Gynoug

Assim que eu ganhar na mega-sena (me aguardem...), eu decidi que vou comprar alguns caminhões destes aqui para fazer a "caravana" gamers do sul ao norte:

:D

Dark

A Pergunta que não quer calar: QUEM vai dirigir?
Initium et finis

Red XIII

Quote from: 'Dark' date='Feb 20 2006, 01:19 AM'A Pergunta que não quer calar: QUEM vai dirigir?
[post="1014]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Se o cara que ganhar na mega sena nao tiver grana pra pagar um motorista entao se mata né :D

Mas prefiro muito mais aqueles Onibus super luxuosos e tal do que esse caminhão. Alguns dias atras eu estava vendo umas fotos que recebi no email, pena nao ter mais aqui. :/
Seifer sUx

King

Que mané onibus!

Se o gynoug ganhar na mega sena o mínimo aceitavel seria ele fretar um avião. >.>

:D

Gynoug

Quote from: 'King' date='Feb 20 2006, 11:45 AM'Que mané onibus!

Se o gynoug ganhar na mega sena o mínimo aceitavel seria ele fretar um avião. >.>

:lol:
[post="1031]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
Tsc tsc tsc... e onde fica a emoção e graça de cruzar por terra um país de terceiro mundo como este?

:coolio:

Seifer Almasy

Não só a emoção, mas a graça realmente esta em excursionar pelo Brasil, país de muitas belezas, com algum veiculo terrestre claro

de avião não da pra ver nada...

Dark

Poxa, eu não sabia que a polícia do RJ estava vendendo o caveirão.

Brincadeiras a parte não teria graça, contratar motorista ou um avião, a graça estaria em viajar "pelas próprias mãos".
Acho que aquele trailerzinho do estilo que o Noug postou seria bem legal! =P
Só que ele não tem banheiro pelo visto... o_O
Initium et finis

King

Meu pai, vcs realmente buscam adrenalina então?

Querem pegar uma estrada federal cheia de buracos, pontes desmoronando e que "as vezes" (coff coff) está com um puta congestionamento. =]

Claro tudo isso só ficaria perfeito se o Red fosse o nosso motorista. Só ele consegue estacionar o carro na garagem do vizinho sem o vizinho ter garagem. :lol:

Red XIII

Quote from: 'King' date='Feb 21 2006, 03:50 PM'Claro tudo isso só ficaria perfeito se o Red fosse o nosso motorista. Só ele consegue estacionar o carro na garagem do vizinho sem o vizinho ter garagem. :lol:
[post="1057]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Sou um bom motorista sua beeecha. Aquele incidente nao conta xD Dps dele nem bati mais e tal.  :lol:

Mas poir q eu viajo direto msm aqui na empresa, certo q nao sao longas distancias (maximo de 500km) mas sempre fui tranquilo o/

Soh q ainda sou mais um Onibusão luxuoso.
Seifer sUx

feles

Não é mais fácil, quando ele ganhar na sena, comprar uma maquina de  teletransporte para cada um e deu?

Vocês dificultam tb né....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: 'feles' date='Feb 21 2006, 08:29 PM'Não é mais fácil, quando ele ganhar na sena, comprar uma maquina de  teletransporte para cada um e deu?

Vocês dificultam tb né....
[post="1061]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

By Gy:

Tsc tsc tsc... e onde fica a emoção e graça de cruzar por terra um país de terceiro mundo como este?

:coolio:
Seifer sUx