Main Menu

PoA

Started by SunStar, Feb 05, 2013, 21:15:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Devido a falta de lugares apropriados para shows em Curitiba, as bandas que curto normalmente vão pra outras cidades. Em abril o Hives vem pra cá pra tocar em Sampa e Poa. Como ir no Lollapalooza é complicado devo ir no show do Hives em Poa, no Opinião. Logo, preciso de guias sobre a cidade: se consigo deslocar do aeroporto de onibus até o local, como é a região, esse tipo de informação.

A viagem vai ser bate volta (Chego segunda a tarde, saio terça pela manhã) mas até tem como combinar pra gente se trombar lá.

King

Imagino que você não vai nem dormir nessa noite então... mas se for, indico um hotel velho e barato, que eu, Vyse e Saga ficamos quando estivemos em PoA. Royal Palace. Se não me engano pagamos R$60 a diária na época. Não é 5 estrelas, mas tb não tinha pulgas...  :mrgreen:

E conversa com a Amy a respeito que ela deve te dar umas indicações legais pra condução, pra vc gastar menos. :P

SunStar

Esse hotel parece uma boa opção pra eu ficar. Apenas 1 Km do Opinião.

No site indica 99 a diária. Um bom preço com café da manhã. Gastei o dobro disso qnd fui pra São Paulo... E lá perdi o café da manhã =P

King

Só não era lá essas coisas. Tipo, a janela nem abria... mas tinha ar condicionado, tv a cabo e um TOCA FITAS (automotivo) no quarto. :lol:

SaintFerio

Bem vintage este hotel hein?  :lol:

King

Pois é... a gente riu muito quando viu o toca fitas embutido num criado mudo. haha (e funcionava)

icestar

Sun:

Bem sussa de chegar, pode pegar o tresurb no aeroporto mesmo e descer na ultima estação que será a estação mercado.
Ela fica exatamente no centro de Poa. De lá da pra ir caminhando de boa ainda aproveita pra conhecer o centro e as gurias :P

Mas se quiser ir de bus, da estação mercado caminha até a Av Salgado Filho (umas 3 ou 4 quadras) e pega o Bus Vila Nova. ele passa na frente do Ops. Entra no bus e pede pro cobrador pra descer no Opinião que tem uma parada na frete.

Bus Vila Nova Itinerario ( Centro > Bairro )
http://www.eptc.com.br/EPTC_Itinerarios/Cadastro.asp?Linha=266-0&Tipo=I&Veiculo=1&Sentido=0&Logradouro=0&Action=Itiner%E1rio

Se tiver um "EspertoPhone" cata de gmaps e vai na pernada mesmo.
Já to velho para assinaturas de forum.

SunStar

Eu devo ir de avião mesmo (pouca diferença de preço) e estava vendo no site que a passagem do Trensurb é bem barata (R$ 1,70).

Valeu pelas informações ;)