Main Menu

EmuAllSystems?!?!?!

Started by Zero Cool, Mar 15, 2013, 08:56:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Não...só uma estante bonita para consoles:  :hmmlol:

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/03/colecionador-cria-superconsole-para-manter-18-video-games-ligados-tv.html

Acho que poderia ser bem melhor feita...e todas as conexões em RCA? Que desperdício de imagem!  :hmmlol:

Gamersnake

Sei lá, eu não tenho o MÍNIMO tesão por essas coisas... era muito mais uma CPUzinha com emuladores bons e bem configurados pros 18 consoles e todos os jogos existentes no HD. Bota isso atrás da TV e eu tô feliz. Ficar olhando pra carcaça do console antigo não me traz nada, o que me interessa são os jogos.

Zero Cool

Fora que deve dar um trabalho danado, pois todos os consoles tem seu respectivos joysticks e, pelo que dá a entender, ele tem que ficar colocando os joys pra cada um que quiser jogar...

Por isso falei que poderia ser bem melhor feito... Além do que, realmente uma CPU com todos os EMUS é bem mais fácil...

King

A diferença é que ele é colecionador, e vocês não. =P

Mas concordo que daria pra ter sido melhor aperfeiçoado isso aí.

Questão do RCA nem tinha muito como fugir. Ele fez isso em 2006, e os consoles que ele tem são super antigos. Imagino que alguns deles nem sequer tinham saída pra RCA. O que eu acho que ele errou foi em ligar uma tv LCD numa configuração dessas. CRT fica bem melhor pra console antigo.

Red XIII

Quote from: King on Mar 15, 2013, 16:42:47
A diferença é que ele é colecionador, e vocês não. =P

Mas concordo que daria pra ter sido melhor aperfeiçoado isso aí.

Questão do RCA nem tinha muito como fugir. Ele fez isso em 2006, e os consoles que ele tem são super antigos. Imagino que alguns deles nem sequer tinham saída pra RCA. O que eu acho que ele errou foi em ligar uma tv LCD numa configuração dessas. CRT fica bem melhor pra console antigo.

Concordo... tinha que arrumar uma daquelas sonys xbr de 36'. Ia ficar muito melhor que em uma LCD... Ou então aquelas primeiras telas de plasma, que apesar do tamanho grande a resolução era a mesma de monitores CRT.  :)
Seifer sUx

Zero Cool

O que eu falei das conexões RCA é que ele podia ter utilizado outros tipos de conexão com os consoles que suportassem... Ficar com imagem RCA num PS3 por exemplo é sacrilégio!

King

Então, mas o detalhe é que ele não tem PS3. Os 2 consoles mais novos que ele tem são Dreamcast e PlaStation 2.

Zero Cool

Quote from: King on Mar 15, 2013, 17:31:43
Então, mas o detalhe é que ele não tem PS3. Os 2 consoles mais novos que ele tem são Dreamcast e PlaStation 2.

mas eventualmente ele irá parar ali...

King

Quote from: Zero Cool on Mar 20, 2013, 08:02:10
mas eventualmente ele irá parar ali...

eventualmente ocorrerá um upgrade... :mrgreen:

Zero Cool

Acho difícil...segundo a reportagem o cara fez o barato em 2007... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk