Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses (ドラゴンボールZ神と神 - Kami a Kami)

Started by Seifer Almasy, Mar 27, 2013, 14:14:06

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

Esqueci de postar ontem aqui.............

achei a legenda para esses 3 releases do TPB (Pitu, PublicHD 720p e PublicHD 1080p) no Legendas.TV. Ainda não acabei de baixar para testar, assim que souber aviso aqui...

night

Já baixei and im seeding motherfuckers. :P

Vou tentar assistir hoje a noite!

icestar

Legenda pra esse aqui Dragon.Ball.Z.Battle.Of.Gods.2013.1080p.BluRay.DTS.x264-PublicHD ?

onde?
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Isso, no legendas.tv. Baixei ontem e testei rapidamente a legenda, parece estar em sincronia.

Pelo menos está sincronizado com a hora que os personagens fala, já que não entendo porra nenhuma de japonês :P

Zero Cool

Agradeço a todos por postarem o link para o torrent e legendas (sério, tava numa preguiça danada de procurar!)

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

night

Acabei de ver, excelente. Foi um show de nostalgia pura, quero voltar pros anos 90 :(

O novos personagens (God) são extremamente carismáticos, mas achei que a história ficou devendo um pouquinho por ser um longa... Mesmo história nunca sendo o forte de DB né, mas as lutas são bacanas.

O mais engraçado é que a vida inteira assisti essa merda dublado na tv aberta, então demorei pra acostumar com a voz original do Goku principalmente. :P

Prowler

Quote from: night on Sep 19, 2013, 21:17:45
Acabei de ver, excelente. Foi um show de nostalgia pura, quero voltar pros anos 90 :(
Isso...

O novos personagens (God) são extremamente carismáticos, mas achei que a história ficou devendo um pouquinho por ser um longa... Mesmo história nunca sendo o forte de DB né, mas as lutas são bacanas.
... isso

O mais engraçado é que a vida inteira assisti essa merda dublado na tv aberta, então demorei pra acostumar com a voz original do Goku principalmente. :P
... e isso!

Não tenho nada a acrescentar. :P

Edit: Tenho sim:
Spoiler
Fui surpreendido pela personalidade do Grande Bills. Achei que ele fosse um ser maligno que queria tocar o terror. Ele não passa de um Deus entediado... :P

E ficou um gancho para mais longas, contando mais do Whis ou dos outros 11 Gods of Destruction. Tomara que continuem...

night

ivanpuma

putz... só hoje que eu fui ver o tópico... malz ae galera  :( ... peguei o filme no manicomio-share.

A dublagem japonesa é muito top. Sempre achei a voz do goku no japonês muito estranha (tanto que é uma mulher quem dubla), mas o wendel bezerra segura a onda nessa parte.

XD

Baha

Você quis dizer que a dublagem BRASILEIRA é muito top né? Pq eu nunca tive estômago pra dbz em japonês.

Seifer Almasy

Eu prefiro em japonês mesmo...

Esse negócio de Super Saiyajin God é uma merda, fora isso o longa é bacaninha até...

Spoiler
Bills usou 70% do poder dele contra o Goku SSJ:GOD 100% e tipo, ficou nisso o maluco foi embora e o Whis é o PROFESSOR dele... pqp né huahuahua