Main Menu

Filmes BD 3D

Started by icestar, Feb 04, 2013, 19:30:15

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

icestar

Então galera, ontem baixei The Avengers 3D em BD25 queimei e rodou gostoso no meu BD player 3D, unico  porém foi as legendas em pt-portugal de resto só alegria.
Pretendo começar a coleção de Filmes 3D pensando em pegar alguns mais classicos como Avatar 3D mas falta uma lista boa dos melhores filmes e recomendações.

Alguem já navegou por esses mares pra indicar bons filmes 3D (e lugares para comprar os filmes baratos :P)
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Não é difícil de lembrar tudo que existe prestou e/ou faz diferença ver em 3D.

IMO:
Prometheus
Alice
qualquer animação
Caroline
Polar Express
A Christmas Carol
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Feles:
Vi ontem uma animação que me recomendaram, As Aventuras de Sammy 1. Claro... é um filme absurdamente infantil... vale só para testar o 3D mesmo pq a historia... é quase de ninar...

Agora Avagar esta chegando ainda 46Gb é pra doer... pelo menos vai chegar um BD-RE-DL pra testar esses filmes cavalisticos em tamanho...
Coraline tb deve ter terminado, estava nos finalmentes

Agora vou colocar prometeus na lista. Pretendo baixar e os que realmente valer a pena futuramente pegar em BD quando sair aquelas promoções malucas do submarino da vida.

Fiu na pilha de um amigo que me recomendou um tal de Flying Swords of Dragon Gate... DEUSDOCEU MY EYES como dói de ruim esse filme...

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Thx vou dar uma garimpada

Pena que a maioria nao tem legenda pt