Main Menu

Aparelho Intermediario

Started by Red XIII, May 03, 2013, 16:04:40

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Procuro um aparelho celular de nivel intermediario. Alguma ideia?

A intenção é gastar até 800. Maximo mesmo. O ideal seria gastar menos.

Não é pra mim. Eu tive vendo vários e vários modelos mas eh tanta coisa que sinceramente não sei oq procurar para tomar um rumo.

Agradeço as ideias  ;)
Seifer sUx

night

Galaxy S3 mini?
Razr i?

Só não pegaria nenhum Windows Phone 7, que a MS já fez questão de enterrar.

King

Tenho uns camaradas muito satisfeitos com o Galaxy Duos, que deve estar na faixa que vc quer pagar.

Dedu

Acho que nessa faixa vale você ver ou o Razr D3 ou o Razr I que o night citou.

Billy Lee Black

Baha

[HTFORUM]
Agora que todos os reviews estão dando a vitória ao S4, certamente o Xperia Z pode ser considerado "intermediário", hohohoho

Pegue um então, plebeu.
[/HTFORUM]

Gynoug

Eu to usando ainda um Defy+ e esta me irritando demais as travadas dele. Tava pensando neste Razr i também....

Baha

Ok, mas lembre-se que o RAZR i tem um processador Intel, e vários apps não rodam nele por pura preguiça de terem sido recompilados pra ele.

King

Motorola foi líder de reclamações no Procon em 2012 pelo que andei lendo... =P

icestar

De boa mesmo, Galasy S2.
700 reais novo e um cell comparavel com o Galaxy Nexus ainda mais se colocar o Cyanogemod nele.
Já to velho para assinaturas de forum.

Dedu

O SII Lite até da pra achar por 700 reais, mas o S2 em si não acha por menos de 850 não eu acho...

O SII Lite é uma boa opção tb, mas já é um pouco acima da faixa. O Razr D3 que eu falei sai por uns 600 ~ 650 a vista, tem especificações parecidas com o SII e já vem com Jelly Bean pra quem não quer esquentar muito a cabeça com firmwares alternativos.

Do Razr I, eu já tinha ouvido falar que tinha problemas de compatibilidade, mas fui pesquisar e não imagina que eram tantos! O que é uma pena, porque dizem que a performance dele é excelente pela faixa de preço.