Main Menu

Xbox One

Started by Seifer Almasy, May 21, 2013, 16:45:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Bom, a conferencia da Microsoft mostrou o novo console, muito se falou das features e muito pouco sobre jogos, mas era de se esperar já que a conferencia era pra mostrar o console, não jogos...

Os pontos principais:

• Vai ser um tipo de media center, com possibilidade de controlar seu aparelho de TV a cabo, como será feito no entanto não foi dito
  • Skype integrado
  • Kinect integrado
  • Always on não confirmado
  • Offline pass (tu instala um jogo em uma conta, precisa PAGAR pra instalar em outra) meio que mascararam o negócio de used pass, acho
  • CONSOLE HORROROSO, nome idem
  • Steven Spielberg vai produzir uma série do jogo Halo, para promover o sistema de controle de TV do novo Xbox
Specs

8gb ram, CPU com 8 nucleos reais (nada de threading), Blu-Ray, HD de 500gb nada além disso foi divulgado oficialmente, só que a memória não é gddr5 em todo o sistema como será no PS4

Controle

Console

Console ridículo

O que foi mostrado efetivamente foi que a EA parece ter algum contrato de exclusividade para o Xbox One, o que não ficou claro é se apenas alguns jogos serão exclusivos ou todos, se sabe que NFL será

Halo terá uma série de TV produzida por Steven Spielberg

Foi divuldado na conferência muito sobre os features, pouco sobre jogos

FIFA 14
Madden 25
NBA Live 14
EA Sports UFC
Forza Motorsport 5
Quantum Break
Call of Duty: Ghosts

Kinect mais sensível agora, reconhecerá objetos pequenos e o videogame poderá ser controlado totalmente por ele, ou por comandos de voz, a câmera do novo Kinect tem 1080p de resolução

Enfim, conferência fraca, pior que a da Sony em muitos sentidos... esperemos a E3 para ver como será

Não deixem de assistir a cobertura da E3, que será feita pela vgBR esse ano :mrgreen: (ta, não podia deixar de falar sobre isso)

Dedu

Achei a maior bomba bimba da historia essa conferencia. Microsoft só mostrou features do console quanto a controles do kinect e coisa de multimedia. Nada sobre a live nova e recursos nos jogos, nada sobre as duvidas que todo mundo tavam, quase nada dos specs e tirando Forza e Quantum Break (que tipo, foi a mesma coisa que mostrar nada, não da nem pra saber de que gênero o jogo vai ser) só mostraram multi plataforma banal (EA Sports e CoD).

Sony pode não ter mostrado o design da "caixa" do console, mas mostrou muito mais coisa do console em si que a microsoft, alem de ter mostrado jogos tambem. Incrível o dom da MS de afundar na merda de novo depois que lança algo bom. Tiram o foco do console de jogos pra algo que já tem de lote no mercado (media center) e ainda colocam umas restrições tipo esse offline pass pra enterrar de vez a coisa :mrgreen:

Billy Lee Black

Agora sim o design faz jus ao nome de caixa :mrgreen:

Prowler

Achei LINDO o console.

Seu bando de reclamões... :P

Dedu

Eu achei bonito o design, só não gostei de todo o resto :mrgreen:

Pra falar a verdade tem alguns aspectos positivos, como o controle que trocaram o D-Pad e vai ter uma especie de rumble ou feedback nos botões, com certeza o melhor controle da geração. Mas no geral foi bem ruim.

King

Só achei bonito o Joystick.

Esse console parece um video cassete!!

E se o PS4 for desse jeito que montaram pelo teaser da Sony, vamos ter um toca discos de vinil na concorrência!

http://games.terra.com.br/plataformas/playstation/apos-video-da-sony-fa-monta-ps4-veja-como-ficou,41438a34ce7ce310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Assim como o Dedu, achei que o foco da MS está completamente errado. Risco alto de dar merda ela querer investir em media center. Mas MS tem dinheiro pra ditar regras pro mercado. Vejamos no que vai dar.

King

Piada que o zuco me passou no Skype:

"microsft vai lançar tv 4k com xbox one embutido"

Seifer Almasy

Parece que a Microsoft vai cair no mesmo erro do Windows com o Xbox...

O primeiro pode ser considerado ruim, até porque foi dito muitas vezes pela própria que era só um "laboratório" a intenção real do Xbox original nunca foi concorrer ativamente pelo mercado de games

Ai o Xbox 360 foi um tremendo sucesso todo mundo sabe disso...

Agora... esse negócio de um produto bom, um ruim, um bom, um ruim persegue a M$ até no mercado de games :mrgreen:

Baha

Microsoft tem o cheat do dinheiro infinito, aí não vale.

night

Apesar de mostrar menos jogo, gostei mais da apresentação da Microsoft que da Sony.

Foi lá e mostrou a porra toda, não ficou escondendo e lançando teaser besta.

Achei o design quadradão bem bonito, e o controle me agradou mais visivelmente que o DualShock 4.

Mas...mas... Porra, esportes e fps eu jogo no pc. E não, eu não jogo. :P

Dedu

Vi em um topico da vgBR haha. Mas eu não acho o design feio.

Seifer Almasy

Ninguém comentou sobre Halo, a série eu digo

tem um boato que possa ser um jogo a ser jogado como uma série, ou seja baixe os DLC a cada temporada e tal

Microsoft dando vários tiros no pé... o negócio é aguardar pra ver

e sim, o console é feio, lamento... ele parece maior que o 360 e PS3

Seifer Almasy

Seifer Almasy

RESUMO

Aspectos Gerais
1 - Nome: Xbox One
2 - Aparencia revelada
3 - Controle remodelado
4 - Kinect 2.0, mais rápido, com mais funções (reconhecimento de rosto, dedos e etc...)
5 - Kinect OBRIGATORIO para o console
6 - Integração com TV a cabo.
7 - SmartGlass com informações extras, incluindo coisas da TV
8 - Hardware: CPU de 8 núcleos, memória de 8GB, HD de 500 GB e leitor de Blu-ray.
9 - Instalação obrigatória de jogos e pequena taxa adicional para jogos em mais de uma conta
10 - Dash da live remodelada, lembra o Metro do W8
11 - navegação na Dash e acesso a funções está muito rápido
12 - Pontos da Live se mantém, porém transporte de avatares não se tem informações
13 - Empresas poderão criar pontos e conquistas a vontade.
14 - Sai no final do Ano no mundo inteiro (Brasil não confirmado)

Jogos
1 - 15 exclusivos, 8 novas IPs
2 - Forza 5
3 - Ultimate Team de Fifa 14 Exclusivo
4 - Nova IP da Remedy, Quantum Break... um novo tipo de entretenimento misturando série real e jogo
5 - CoD ghosts Exclusivo temporário para XBox One (não tem quanto tempo de exclusividade)
6 - Não terá retrocompatibilidade

Extras
1 - Série HALO produzido por Spilberg
2 - CONTEÚDO exclusivo da NFL para o Xbox (estatisticas em tempo real e etc...)

O que NÃO SAIU ou ainda está na dúvida

1 - Usados, MS falou que tem planos para ele mas não falou qual
2 - Preço
3 - Como será a Live (Gold e etc...)
4 - Especificações mais profundas
5 - Poder gráfico, não ficou claro como será
6 - USB Frontal
7 - Windows Live... Logos apareceram e nada falaram.

EDIT: Parece que, se tu quiser jogar em outro console, terá que pagar o preço INTEGRAL novamente, então used pass = on...

King

Onde vc viu que vai ser uma pequena taxa pra instalar o jogo numa segunda conta, Seifer? Acredito que vai ser cobrado quase o valor retail.