Main Menu

Hoje é um dia triste...

Started by Zero Cool, Aug 15, 2011, 09:23:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Todos os jogos que estão na minha assinatura são piratas... estou na Live nesse momento com console pirata. Que tipo de solução teria de ser achada? Uma que impedisse os piratas de entrar na Live?

Seifer Almasy

Tão inventando algo em que você possa jogar na live sem medo de ser banido...

ivanpuma

por enquanto, pra jogar na live:
LT 3.0 no drive de DVD (somentes isos XGD3 ou XGD2 com AP25), dash versão 14719, isos com a benção do ABGX 1.0.6 (LT 3.0) ou ABGX 1.0.5 (LT 2.0 ou inferior) devidamente verificados na database online.

cruzar os dedos pra não ser banido, se bem que isso não tá acontecendo, só o forza 4 que baniu alguns jogadores com games pirata, mas foi só.

Jtag e Reset Glitch (to quase fazendo ><) é só pra offline mesmo, mas o console fica desbloqueadasso! dá pra rodar dashs alternativas, games direto do HD, emuladores, homebrews, etc... etc...

Consoles prontos para fazer Jtag são rarissimos hoje em dia.
Reset Glitch, somentes os consoles FAT sem ser jasper que não podem ser mais "glitchados" se por ventura tiverem a dash 14717 ou superior, por enquanto.

Agora essa solução definitiva seifer, essa eu to querendo ver, o povo do c4eva vive brigando com essas atualizações constantes de segurança da M$ ah muito tempo e nunca conseguiram uma solução definitiva... bom, quem sabe tem um pulo do gato que esse povo desse canal do irc descobriu ^^, na torcida aqui....

XD

Danny Zuco

Ivan, estou com a 1.9 e sem medo de ser feliz.......

ivanpuma

Auahuahuahauaha, num botando XGD3 ou AP25, tá de boa, uahuahauhaua

Zero Cool

Continuando o assunto, ainda no ano passado deixei o PS3 em uma assistência que tem aqui perto de casa. Depois de uma semana, o cara falou que realmente era o famoso problema na GPU (fissuras nas soldas) e que eles não faziam REFLOW.

Acabei nem indo buscar o bichinho...passou-se mais de um ano e dia desses estava organizando uma papelada e encontrei o papel da ordem de serviço. Acabei indo buscar e o cara da assistência me falou de um novo procedimento chamado REBALLING, que consiste em refazer todas as soldas da GPU com uma máquina especializada. No entanto, somente em SP que esse processo é feito. Entrei em contato com a empresa que ele me indicou, mas a pessoa que atendeu falou que não estavam mais fazendo este procedimento. :ranting:

Acabei procurando na internet especializadas em Santos e comecei a ligar... No final das contas encontrei uma que faz por R$250, mas ainda não levei lá...

Não levei porque, por milagre, o PS3 está funcionando! Não sei se o pessoal da assistência anterior fez alguma coisa, mas tenho jogado todos os dias, inclusive por várias horas e até agora não deu pane...

Não sei se vai durar...provavelmente não...mas enquanto isso vou aproveitando!  :D

ivanpuma

realmente milagre isso ae, eheheheh... provavelmente o povo fez reflow. Mas o problema ainda pode acontecer pq pode ter soldas frias, portanto o rebaling vai resolver de vez isso. o preço está até na média, a gente aqui cobra 300 por rebaling de notebook, e olha que tem um monte de modelos e estencils diferentes, hehehe...

XD

Zero Cool

Vou esperar esse morrer de vez e estou pensando em pegar o modelo novo que foi lançado.

Zero Cool

E até que durou bastante, 7 meses... agora YLODOU novamente...

Vou esperar o PS4 agora... não to afim de pagar 250 dilmas pra  fazer o reballing...

night

MANO. :o

Qse me borrei agora aqui. Foi a parada que mais pesquisei antes de aceitar a porra do PS3 do maluco.
Que serie do FAT era? CECHL? Não né?

Zero Cool

Nem sei...tenho que olhar... faz tempo que tenho...era o modelo de 80GB