Main Menu

PS3

Started by night, May 30, 2013, 00:20:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

night

Então...  Peguei um PS3 em uma conta... E vou ficar com ele :P

Para os veteranos, o que devo saber desse mundo novo da tecnologia?

PSN, PSplus?

Não sei nada. Nada. :x

SunStar

Dá pra assistir altos b-rays nele :D

:hmmlol:

King

Pra te falar a verdade, eu raramente tenho jogado no PS3... mas o básico é vc abrir uma conta na PSN americana pra vc poder jogar online e baixar demos. E depois, se vc quiser, pode assinar a PS Plus. No ano passado eu assinei por 3 meses, e nisso peguei uns jogos legais "de graça". Tipo King of Fighters XIII e o Double Dragon Neon.

Esses jogos que vc pega de graça vc pode jogar a vontade enquanto vc for assinante da Plus. Quando acabar sua assinatura os jogos ficam inacessíveis.

Eu creditava minha conta comprando cartões pré-pagos na Amazon / Ebay. O pessoal te manda o código do cartão por e-mail.

icestar

Night.

Recomendo a PSN Europeia, a qualidade dos jogos normalmente é melhor. tipo 50 euros por 1 ano e 3 meses.
É muito mais barato que ficar comprando jogos, recomendo muito.
E add o pessoal que tem ps3 ai!
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Eu não uso a PSN Plus.

E recomendo fazer uma conta na PSN brasileira também, já que não rola de comprar nas PSNs estrangeiras com cartão daqui.

Já comprei 4 jogos na PSN brasileira e foi de boa, pago em reais e talz.

night

Vou ver ainda como é essa PSN Plus... a principio acabei criando uma conta no BR mesmo por causa do Virtua Fighter 5 que tava 10zão. :mrgreen:

Vou adiciona-los, quem tiver minha id é nght85

Aliás, da pra usar a mesma id e mudar o país por exemplo?

King

Não. Criou a conta já era trocar de país. E como o Ice falou, o conteúdo pra cada país é diferente.

Billy Lee Black

Quote from: night on Jun 03, 2013, 10:44:08
Vou ver ainda como é essa PSN Plus... a principio acabei criando uma conta no BR mesmo por causa do Virtua Fighter 5 que tava 10zão. :mrgreen:

Vou adiciona-los, quem tiver minha id é nght85

Aliás, da pra usar a mesma id e mudar o país por exemplo?

A mesma id não dá. Mas você pode ter quantas contas em quantos países você quiser.

Eu tenho uma na PSN americana, que é a que uso pra jogar e fiz antes de lançarem a PSN Br e tenho a conta BR que uso somente pra comprar jogos.

night

Porra, agora não sei. Jogo com a conta BR ou crio uma id americana?

King

Dizem que pra jogar uma BR é melhor pq alguns jogos (Call of Duty) fazem restrição pelo local da tua conta pra encontrar player e com isso o ping fica menor nas partidas. Aí já não sei pq os jogos que eu joguei online sempre foram em conta americana e nunca tive lá muitos problemas com lag.

O fato é que a gente cria as contas meramente pra comprar conteúdo. Aí vc só tem que escolher uma pra ter seus achievments.

night

Como vcs fizeram pra assinar a PSN+? Não rola cartão internacional?

Billy Lee Black

Quote from: night on Jun 03, 2013, 16:14:06
Porra, agora não sei. Jogo com a conta BR ou crio uma id americana?

Joga com a BR mesmo. Eu só jogo com a americana porque eu peguei o PS3 antes da PSN Br existir. Daí como eu já tinha uns troféus lá, acabei continuando a jogar naquela conta.

Zero Cool

Fica a dica:

http://www.maximuscards.com/

Compro cartões da PSN e iTunes neles. Basta ter um cartão de crédito internacional. O código vem por e-mail em cerca de dez minutos após processamento do cartão.

King

Quote from: night on Jun 03, 2013, 19:21:03
Como vcs fizeram pra assinar a PSN+? Não rola cartão internacional?

Não. Eles cruzam o endereço da fatura do cartão de crédito com o endereço que vc forneceu na criação da conta.

E, Zero, pq pagar $58,00 num cartão de $50?

Na Amazon vc paga $49.99 por um de $50.

PSN Card:
http://www.amazon.com/Sony-Playstation-Network-Card-Online/dp/B004RMK4BC/ref=sr_1_1_ha?ie=UTF8&qid=1370352255&sr=8-1&keywords=psn+card

Só precisa de endereço americano na Amazon. Passo a passo de como fazer tudo certinho:

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/36085-como-comprar-cartoes-da-psn-pela-amazon.htm

Zero Cool

Não lembro agora, mas esse da Amazon veio depois do Maximus Cards (comprei na amazon também).

Tinha alguma vantagem...não lembro agora porque não compro faz tempo...mas acho que aceitava paypal ou cartão brazuca também... algo do gênero.

Além de ter cartões de quase todo o tipo de serviço.