Main Menu

GTA 4

Started by Red XIII, Jun 04, 2013, 13:02:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Pouca gente notou, mas saiu um jogo de Magicka pro android esse mês. É bem legal.

Red XIII

Acho que ate final de semana eu vejo aqui como funfa essa Steam ai vou poder participar ai com o pessoal. Hahaha

King, aproveitando. Voce ta jogando o Rag2? Vale a pena? :P
Seifer sUx

Baha

Quote from: Gamersnake on Jun 11, 2013, 16:56:19
Pouca gente notou, mas saiu um jogo de Magicka pro android esse mês. É bem legal.

É só pra tablets? Pq no google play diz que não é compatível com o S3. Dafuq, como assim algo não é compatível com o S3?

Gamersnake

Sim, só pra tablets. Deve ser por causa dos controles. Seria muito ruim fazer as magias e mover o personagem numa telinha pequena.

Gynoug

Na promo eu peguei o GTAIV, acho que veio ele junto com todos os outros por menos de 20 reais.

King

Quote from: Red XIII on Jun 11, 2013, 17:02:19
King, aproveitando. Voce ta jogando o Rag2? Vale a pena? :P

Não e não. Joguei o beta do Rag 2 no server de Singapura em Janeiro. O jogo é lento. MUITO LENTO pros padrões de gameplay do Rag. É igual os mmos que tão na moda hj em dia. O jogo em si é um MMO genérico com temática do rag, focado em achievments. Dá pra passar o tempo mas não é divertido.

O que eu to jogando atualmente é o Wakfu. Não sei se vc conhece. É um MMO francês com um gameplay único. Ele é todo 2D com uma arte linda demais, o sistema de batalhas é por turno (é o único MMO por turno que eu conheço) e ainda tem um sistema de interação com o meio ambiente bem complexo.

Red XIII

King, vou dar uma olhada nesse Wakfu amanha a noite que tenho tempo. Vamos ver se eh bacana.

Ruim de jogar um MMO agora eh nao ter internet em casa hahahaha  ;)
Seifer sUx

King

Blz. Eu tb to (re)começando por lá. Eu tinha jogado ele no closed beta e agora ficaram me pentelhando para instalar e acabei cedendo. A level up tá revendendo o acesso dele por R$ 15 de mensalidade. O jogo em si não te cobra nada pra estar online e fazer algumas coisas, mas para interagir com o meio ambiente e ir pras dungeons vc precisa ser assinante.

Red XIII

OK. Baixei e criei meu char mas n entendi muito hahahaha. Criei um healer (eu axo) fiz um tutorialzinho básico e agora n sei mais oq fazer :P

Dá umas dica ai tiu  :)
Seifer sUx

King

O Rid joga de healer. haha

Vc tá no servidor Remington, né?

Eu fiz um Iop (uma espécie de guerreiro). O gameplay muda muito de classe pra classe. O que eu posso te sugerir é: Escolhe um elemento e só use habilidades daquele elemento! Sua exp vai ser dividida pelas skills que vc usou em batalha, então se vc usar poucas skills, elas vão ganhar mais exp, por isso é bom focar num elemento só, ou no máximo 2.

Depois do tutorial vc precisa escolher uma nação. Pro começo do jogo é recomendável escolher Bonta (é a cidade a noroeste). É lá onde se concentram os mercadores do jogo, então isso pode te facilitar a vida.

smooshboo

Eu também tava com esse problema aqui no meu PC, mas era um pouco diferente, invés de 2000 era 4000, mas eu resolvi executando o atalho como administrador ( uso windows 8 64x )

Espero ter ajudado..

Red XIII

Tive problemas... o hd na nave aki foi pro arroz... só to conseguindo voltar agora.  :lol:
Seifer sUx