Main Menu

E3?

Started by night, Jun 10, 2013, 14:29:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

King

Porra, esse X da Monolith foi um dos poucos títulos anunciados na E3 até agora que me deixou com vontade de jogar.

Billy Lee Black

Caraio, só esse vídeo do X da Monolith já me fez querer comprar um Wii-U.

Seifer Almasy

Nem joguei o Xenoblade Chronicles ainda e já vai sair outro...

No mais, melhor jogo graficamente até agora, foi Tom Clancy's TD mesmo, pqp que gráfico é aquele...  :mrgreen:

Billy Lee Black

Me empolguei com o vídeo do FF versus XIII (que virou FFXV?).

Sei que é uma cgzona descarada, mas achei massa :mrgreen:

Gynoug

Só consegui ver agora... realmente, o Tom Clancy é de chamar a atenção.

Para fazer comprar por empolgação, o MGS-V, Watch Dogs e Tom Clancy fazem o trabalho.

Seifer Almasy

Tem um IP novo de corrida da Ubisoft também

The Crew Announcement Trailer! Ubisoft's Reveal Trailer From E3 2013

Esse é pra quem gosta de corrida, eu mesmo gosto hehe... (VEJAM EM HD)

===

The Order 1886 também parece ser legal, eu curti bastante

The Order 1886 Official Trailer PS4 [E3 2013] HD

===

e Metal Gear Solid V

Metal Gear Solid 5: GAMEPLAY TRAILER! The Phantom Pain Xbox One Footage!
Se alguém estranhar a voz do Snake, ela é do Kiefer Sutherland

São meus hypes por agora, além de todos (ou quase todos) os games da nintendo e do Tom Clancy's, essa mistura de FPS com RPG me agrada :mrgreen:

SunStar

Gynoug

Bah, não me animei nada com este The Crew... só tentando chamar a atenção, mas sem estilo.

Eu vi o trailer de Drive Club. Apesar de não nos fazer arregalar os olhos, a combinação de música/cenas/cores me deu um feeling de uma mistura de Ridge Racer com Gran Turismo.

http://youtu.be/qXeeDTZg6Tk

Dedu

Esse Drive Club parece bacana mesmo, e o mais legal é que vai ser o primeiro jogo da instant collection da PSN Plus com o lançamento, tendo em vista que compensa mto assinar é um jogo de graça logo de cara.

No mais, MS totalmente perdida.

Microsoft Xbox Executive Don Mattrick Response to PS4 Xbox One Bashing E3 2013

Prowler

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 11, 2013, 09:54:26
E sim feles, DRM vai da empresa... e só prova que a Microsoft queria empurrar isso tanto nas dev quando nos gamers, a força, por isso o owned ontem foi triplo, TRIPLE KO
http://omelete.uol.com.br/playstation-4/games/e3-2013-playstation-4-pode-bloquear-jogos-usados/

Ahã... agora senta.

Dedu

Ué, mas esse artigo do omelete ta falando exatamente a mesma coisa que o Seifer falou :mrgreen:

Uma coisa que a Sony levou vantagem tb e que ninguém ta comentando é que ela mostrou coisas muito legais para o PS3, enquanto a MS aparentemente não ta dando muita atenção pro 360. O que é bom, porque tirando os early adopters tem muita gente que vai continuar na current gen até uma boa parte de 2014 ou mais.

Gamersnake

Microsoft diz:
"Jogos com DRM absurdo #éomeujeitinho! Não gostou? Fica com o xbox velho então!"

Xbox executive Don Mattrick speaks his mind on Xbox One bashing - E3 2013

Red XIII

Curti o Metal Gear pra variar.  :P
Seifer sUx