Main Menu

E3?

Started by night, Jun 10, 2013, 14:29:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Killer Instinct é do Xbox One mas o Ultra Combo é da Sony

Red XIII

E kd as imagens do PS4 que até agora não vi nada?  :huh:

OK. Agora eu vi. Não é nada tão melhor que o xbox não hein...
Seifer sUx

feles

Estava lendo, tem um detalhe no PS4:

At a roundtable this morning, Sony's game studios chief, Shuhei Yoshida, told reporters that any requirement for users to register a game online in order to play it would be left to game publishers. Sony won't require that.

DRM ainda pode, tipo EA e esas merdas.
Mas cabe ao publisher.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Bem, há 3 gerações que eu sigo com a Sony e pelo visto continuarei assim :D

Gamersnake

Vocês viram o formato do Killer Instinct?

Vai ser free-to-play... mas com 1 único personagem. Todos os outros precisa pagar avulso pra jogar.  :lol:

Seifer Almasy

Sim, ridiculo, sem falar que os gráficos mostrados ontem tão no meio da geração atual...

E sim feles, DRM vai da empresa... e só prova que a Microsoft queria empurrar isso tanto nas dev quando nos gamers, a força, por isso o owned ontem foi triplo, TRIPLE KO

Se tudo seguir o script, e a Nintendo não aprontar nada hoje, Sony vai ser lider da next gen facil

night

Nintendo fraca demais.  :(

SunStar

Sendo hoje o Japão o melhor mercado da Nintendo, ñ seria + lógico ela focar na TGS?

Seifer Almasy

Quote from: SunStar on Jun 11, 2013, 11:56:31
Sendo hoje o Japão o melhor mercado da Nintendo, ñ seria + lógico ela focar na TGS?

Que dúvida que não vai, vai ser um show de proporções cósmicas

Quanto a esse Nintendo Direct, não foi o melhor, mas não foi o pior... tem muita coisa que todos queriam, apareceu Mario, Mario Kart, um novo RPG, Super Smash Bros com MEGAMAN

Baha

Também achei que não foi "fraco demais". Foi dentro do esperado.

Seifer Almasy

Red XIII

O Mario Kart pareceu bem legal, apesar de eu achar que isso vai me deixar tonto... hahaha  :lol:
Seifer sUx

Gamersnake

Orgasmos coletivos com o Megaman no novo Smash Bros.

E...