Main Menu

E3?

Started by night, Jun 10, 2013, 14:29:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Gostei do lado a lado

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Final Fantasy virou um live action eh? Esse eh o caminho? Confere??  :(
Seifer sUx

night

Apesar do live action eu gostei desse vídeo do FF! Lembrou um pouco Advent Children até lol.

Billy Lee Black

Quote from: Red XIII on Jun 14, 2013, 13:00:59
Final Fantasy virou um live action eh? Esse eh o caminho? Confere??  :(

Não, o que eu entendi é que o sistema ficou parecido com o combate do Kingdom Hearts, que eu acho bem legal :D

Red XIII

Kd os turnos? Kd a estratégia? Kd o FF?  :(
Seifer sUx

Gamersnake

Strife

É a primeira vez que estão vendo FFXV na vida? Esse é o Final Fantasy Versus XIII, que foi mostrado, tipo, em 2006. Está sendo feito pelo time de Kingdom Hearts, e é um RPG/Ação em tempo real, infelizmente. Só mudou de nome e subiu de plataforma.

Baha

Sairá junto com Last Guardian no PS5, perdão.

night

Jamais ouvi falar de "Versus XIII". Que nome é esse aliás?  :seifersux:

night

Emulador de Xbox One, disponível junto ao lançamento do console. :lol: :lol: :lol: :lol:

Gamersnake

:P

Mas, por mais engraçado que isso seja, é prática comum rodar previews de jogos em computadores ao invés do console, antes do lançamento.

Acho que a parte mais "denúncia" aí é na verdade que a Microsoft confia mais no Windows 7 que no 8...  :mrgreen:

icestar

E caso tenha ficado alguma duvida ainda, aparece a segunda foto dos Emuladores XboxOne

http://cdn.themis-media.com/media/global/images/library/deriv/546/546517.jpg
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Melhor não-notícia do dia. O problema é que os guris blogueiros de hoje são muito novos para se lembrar dos velhos tempos.
A 8 ou 9 anos atras, quando eles mal sabiam ler, o original do 360 também foi mostrado assim.....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Quote from: night on Jun 17, 2013, 09:56:52
Jamais ouvi falar de "Versus XIII". Que nome é esse aliás?  :seifersux:

O que que eu tenho que ver se tu nunca ouviu falar do jogo? se tivesse acompanhado saberia que o Versus XIII mudou de nome pra FFXV, e etc conforme dito pelo Strife

Zero Cool

Gostei pra caramba foi da forma de digitar, downloads em background e download a distância!

Exclusive PS4 Interface video | Check out the first look of the PS4 interface