Ragnarok Online 2 - The Legend of Second

Started by Seifer Almasy, Jun 25, 2013, 08:05:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Alguém mais ta jogando? gg steam e tal, jogo bem divertido

Gostei do sistema de jogo com as classes e jobs separados e tu poder escolher o job que quiser, além da classe deixa o jogo bem legal também

Só achei que Wizard é uma classe desequilibrada pra cacete tipo, ontem o Ice tava me dando um help lá e ficou de healer, tipo sei lá... Wizard tem muitas skills de heal parece

o jogo não é o primor do balanceamento, eu comecei de healer e abandonei pra fazer um swordsman, mas já to me arrependendo de ter mudado pra Warrior em vez de Knight

Red XIII

Onde pega? Link?

Eu quero testar essa coisa ai... o outro game recomendado pelo King (Wakfu) nao me agradou muito... e o Guild Wars 2 ainda nao comprei tmb. XD
Seifer sUx

King

Que pena que não gostou do Wakfu. :( Mas ele é ou ama ou odeia mesmo. Tem que gostar de batalha com sistema de turnos.

Quanto ao Rag 2, não volto pra ele tão cedo. =P

SunStar

Ñ tenho interesse em jogar Rag 2 e possivelmente qualquer mmo.

Ainda tenho os links da página nos favoritos mas já está formando mofo...

icestar

Red:

Já que ninguem se prestou a postar o link.
steam://install/231060
Instala via Steam mesmo esta Free to Play, ando gostando bastante dele, como é um jogo técnicamente novo não tem muito material e tambem não tem muito abuso pelos HighLv.

Já via umas 3 guildas brasileiras mas sei que tem mais (guilda de brasileiros com nomes em ingles :P).

Seifer:
Para de chorar, primeiro não to jogando de Wizzard, to jogando de Sorcerer que é um semi-healer/semi-DPS.
O Sacer começa a ficar bom mais pra frente, quase vira uma tank só no heal. Só que tem que ter saco pra upar ou companhia sempre. Kina sempre foi mais facil de upar ever.

Sobre o jogo:

Esqueça o Rag1. Ponto final.

É uma mescla de jogabilidade de WoW, LineAge 2, Rift e LoTR Online. Mas mantem o conceito de Rag1 tipo Skills, Classes, Aparencias e Locais.

Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Confundi as classes, e não tava criticando tava elogiando a classe

da próxima vez eu aprendo e faço um dagger... eu insisto nessas classes fodinhas de jogar

Red XIII

Ice, instalei o Steam aki mas nao achei como eu adiciono esse link pra download....

Help?  ;)
Seifer sUx

King

http://www.gamevicio.com/i/noticias/161/161172-ragnarok-online-2-disponivel-no-brasil/index.html

Anyway, Level up tem se pronunciado dizendo que vai trazer o jogo (imaginava ser pro meio do ano, mas pelo visto vai ser para Dezembro). Torçam pra que seja como a relação bRO com iRO, senão eles podem dar ipblock (de novo) pros brasileiros. lol

icestar

Red:

O chrome ou o firefox muitas vezes não reconhecem o link como valido.
Copia e cola esse link no IE ou direto no navegador do Steam que ele vai abrir o pop-up de instalação.
Easy Easy
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Consegui. Consegui.

Instalei ontem, criei o char agora de manha. Hahaha, matei 2 poring e deu um erro. Meio estranho a primeira vista mas parece bom. Vou tentar evoluir mais um pouco para ver como fica. Uma jogadinha hoje ao meio dia hahaha  ^_^
Seifer sUx

Seifer Almasy

Deixa teu perfil do Steam ae red :)

Quote from: King on Jun 26, 2013, 12:11:47
http://www.gamevicio.com/i/noticias/161/161172-ragnarok-online-2-disponivel-no-brasil/index.html

Anyway, Level up tem se pronunciado dizendo que vai trazer o jogo (imaginava ser pro meio do ano, mas pelo visto vai ser para Dezembro). Torçam pra que seja como a relação bRO com iRO, senão eles podem dar ipblock (de novo) pros brasileiros. lol

Não vejo porque, nunca vi um MMO tão tranquilo... não se ve nego pedindo dinheiro ou item toda hora, o próprio sistema de jogo deixa isso meio complicado de acontecer, afinal até o lv50 a quests bem ou mal te dão tudo que você precisa, e ainda tem os drop de pandora box e geralmente tu consegue pegar um set do teu nivel nas dungeons

King

Do que vc tá falando? :blink:

O ipblock que me referi seria meramente por estratégia comercial. No servidor que eu tava jogando (SEA) eles tinham aberto internacional originalmente, aí foram solicitando o block de diversos ips (basicamente os ips de todos os países que tavam com lançamento previsto, inclusive os filipinos tavam putos com isso, pq o país deles fica no sudeste asiático e eles levaram ipblock junto tb por conta da Level Up das Phillipinas ter solicitado. :lol:)

Mas enfim, é meramente uma possibilidade. No Rag 1 o iRO não bloqueava ninguém.

Red XIII

Joguei ate agora hahahaha. Ja to level 6.

Meio xatin ir fazendo essas quests bestas, ate pq como Alcolyte eu soh ataco com Holy Light e eh um saquinho... hahahaha. Mas enfim... Qual nick de vcs? Tem como adicionar como amigo como tinha no outro Rag? Meu char no jogo chama MagnusBlack  :lol:

Pelo que eu vi tem muuuita coisa pra aprender.... as parada de fazer itens e coisa e tal... Demora muito pra sair daquele tutorial?
Seifer sUx

Seifer Almasy

To lá nesse momento, nick Supremati do ice é Archice (ele ta on também)

Red XIII

Entrei... mas n sei mandar mensagem... LOL
Seifer sUx