Main Menu

SodaSteam

Started by Gynoug, Oct 26, 2013, 15:10:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Vi algumas lojas vendendo...  para fazer "refri" em casa. Alguém já tomou algo que saiu disto ai?

http://youtu.be/UvjkDIbxcAY

288 conto o modelo mais barato na Fnac.

King

Deve ter gosto desses refrigerantes barbante tipo Dolly...

Isso aí é meramente uma máquina de gaseificar água. Se vc comprar água com gás e souber o que misturar na água, dá na mesma. Quando eu era criança eu vivia fazendo umas tentativas de refrigerante de cenoura com laranja, e acho que até que não ficava tão ruim pra algo caseiro (mas ainda prefiro as industrializadas :mrgreen:).

Zero Cool

Já pesquisei a um tempo atrás sobre isso, realmente é uma sacada de gênio, no entanto o refil de CO² tem preços proibitivos...

Já vi diversas formas de recarregar "paralelamente" a bagaça, indo desde a abertura do cilindro para colocação de gelo seco até um bico adaptador para ser colocado nos cilindros usados para paintball (onde a recarga é ridicularmente barata)...

Anyway, na minha concepção não vale a grana que gasta pra trocar os cilindros ou o trabalho de colocar uma gambiarrra pra recarregar em cilindros de paintball.

Zero Cool

Seifer Almasy

As Garrafas de CO² daquelas maquinas Mix da Coca Cola não são tão caras e duram uma eternidade, talvez seja uma alternativa, se tiver como adaptar

Aliás, isso aí tem realmente gosto de refrigerante de mix, que eu particularmente não curto muito... a maquina tem que estar sempre bem regulada, senão Coca Cola vira Pepsi ou coisa pior