Main Menu

capinha pro iphone 4S

Started by ivanpuma, Jul 06, 2013, 11:16:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

Ae povão,

Qual capinha de iphone 4S vs recomendam?

Achei três de alumínio que achei violentas, mas num sei se prestam ou se compensam:

Acabamento meio exagerado

proteção máxima, uahuahuaha....

tendendo pra essa aqui, mas num sei ainda....

qualquer outra opção é bem vinda.

XD

King

Que porra é essa? haha Camisa de força pro celular?

Aqui eu não uso nenhum tipo de capa. Nos quase 3 anos que to com o meu iPhone ele caiu no chão apenas 3x, e o máximo que ocorreu foi uma deformaçãozinha no plástico num canto, e que só dá pra perceber passando o dedo.

Mas se eu fosse pegar uma, eu pegaria essa aqui:

http://dx.com/p/unique-protective-retro-cassette-tape-silicon-case-for-iphone-4-black-57440

:lol:

Red XIII

Tenho essa do K7... mas silicone é foda. Na hora de por no bolso ela trava... desisti de usar em funcao disso.

Fiquei um tempo usando sem capa alguma porem depois de alguns tombos eu voltei a usar a algumas semanas, porem comprei 2 capas novas. Uma totalmente transparentes e uma com as laterais brancas o fundo transparete. Por hora vou usando assim até encher o saco denovo.

PS: Quando for beber deixe o celular em casa.  :)
Seifer sUx

King

É, e quando for calibrar os pneus do carro, não guarde o celular no bolso da camisa... :lol:

Billy Lee Black

Quote from: King on Jul 08, 2013, 21:29:42
É, e quando for calibrar os pneus do carro, não guarde o celular no bolso da camisa... :lol:

Hein? mas que história é essa??? :blink:

King

Foi o jeito que eu deixei meu iPhone cair... me abaixei pra calibrar os pneus e o celular caiu do bolso. lol E claro, pra deixar a situação mais patética, eu insisti em guardar no bolso e fiz a mesma coisa no quando fui calibrar o outro pneu. :lol: Aí fiquei puto e joguei o cel dentro do carro. lol

Billy Lee Black

huahauhauah, ah tá, já tava imaginando que o celular tinha caído e o carro passado por cima :lol:

King

O iPhone é resistente mas acho que não chega a tanto. :lol:

ivanpuma

Hauhauhau.....
Bom, peguei a vapor4 vermelho/preto.

Tem o site deles que tem muito acessório foda:
www.elementcase.com

XD

Legacy Lima

Eis ai uma capa que não é igual esse que é camisa de força, mas protege bem...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499462196-capa-capinha-iphone-4-4s-iface-revolution-anti-impacto-_JM

Capas boas só Speack ou iFace relação custo benefício...