Main Menu

LineAge II

Started by night, Mar 05, 2008, 19:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Quotebora lá jogar só pela diversão, sem ficar bitolado como antes hehe

Sim, sim... bora fumar uma pedras sem ficar dependente também...

Seifer Almasy

Vai da cabeça de cada um, não a pedra... mas o jogo

vou postar aqui só pra falar de uma coisa que achei legal... a NcSoft acabou com a obrigatoriedade de pagamento de mensalidade no Lineage II, tornando-o gratis, como mostra no site o logotipo "Trully Free" acredito eu que agora, só se pague por coisas dentro do jogo, como itens e etc para se avançar com mais facilidade

isso acabou quebrando praticamente TODOS os servidores retail-like como o brthunder onde jogavamos que está praticamente vazio (o PVP ainda tem gente) e por ser a versão mais nova (Goddess of Destruction) negada toda ta indo pra lá

Só pra informação mesmo hehe já que ninguém vai, eu estou jogando por lá... mesmo nick, foda é o rate 1x

Seifer Almasy

Eu insisto, cade o povo que (ainda) joga isso daqui?

Giran destruida... varias cidades estão assim aos pedaços

E tipo, as towns iniciais a maioria foi refeita, o jogo ta bem melhor graficamente e etc... e fora que é oficial né chega dos bugs do Brlixo :)

To jogando de 1 a 2 horas por dia só, geralmente a noite... se alguém ainda jogar lá favor avisar, quero clan huahuahua

SunStar

Opa, eu jogo!

Jogo na parede esse lixo de jogo!

Diablo 3 na veia Manolo!

:)

Prowler

Quote from:  link=topic=1008.msg#msg date=22Opa, eu jogo!

Diablo 3 na veia Manolo!

+1

hauhahuahuahuahuahuaahu

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=1008.msg#msg date=26
Quote from:  link=topic=1008.msg#msg date=22Opa, eu jogo!

Diablo 3 na veia Manolo!

+1

hauhahuahuahuahuahuaahu

+2

huahauhauahuahauhuahuahua

Seifer Almasy

zzzzzzzzzzzzz

Billy Lee Black

Po, Seifer, hoje em dia não justifica jogar esses MMOs velhos com WoW no mercado. Já tentei rejogar Ultima Online e simplesmente não dá mais pra engolir o sistema de evolução do jogo...

Seifer Almasy

Velhos? pode ser mas a expansão é nova e mudou o sistema de jogo totalmente...

Falar sem jogar não pode, sure? WoW é uma bosta... eu não gosto prefiro Lineage 2 ou Aion, outro que ninguém jogou pra falar :)

Diablo 3 também dispenso, e velho por velho, WoW também é

e comparar Ultima Online com Lineage 2 também não é muito justo, em imersão, fun factor e etc, Lineage 2 destrói

Baha

Seifer Almasy

Bom atualmente o jogo ta na cronica Lindvior (Goddess of Destruction) e a jogabilidade ta um pouco diferente, só jogando mesmo pra ver, atualmente to num server privado, o L2Tenkai (ta na penultima cronica do oficial, que tem uma koreana nova) não é 100% (server privado nenhum é) mas pra TVT e PVP que é o foco do servidor ta excelente, vale pra conhecer um pouco das novidades

Sei que é perda de tempo mas, como é server PVP tu pega lv99 e 4º classe em 20 minutos, como eu disse vale pela curiosidade, mas não pelo download de 8gb :mrgreen:

Em tempo tava relendo o tópico, e era legal sim... foi divertido jogar e o fórum ainda existe

http://bloodoath.forums-free.com/

haha