Pacific Rim (Círculo de Fogo)

Started by Prowler, Jul 22, 2013, 08:29:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

http://www.imdb.com/title/tt1663662/

Estava para perguntar isso desde que vi o primeiro trailer, mas acabei esquecendo e blá blá blá e agora vai:

Sou só eu ou esse Pacific Rim é uma chupinhação descarada de Evangelion? :P

Baha

Não é só você. Acho que isso até já foi discutido em um tópico aqui mas não lembro onde. =P

Billy Lee Black

feles

Eu dei uma lda no forum da IMDB um dia desses.... sei lah, concordo que é eva. Mas só nos efeitos.
E visualmente esse filme impressiona, to de olho nos trailers a tempo - se for IMAX vo nesse :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

ivanpuma

Achei que a nota dele ia ser péssima, mas tá no mesmo nível do man of steel.

Pena que esse filme vai ser o mais próximo de um live action de evangelion que a gente vai ver nos cinemas. Nunca que vão fazer um filme com aquela temática religiosa :ranting:.
Tem um maluco que tem os direitos de produção do filme do evangelion, que dizem que é uma trilogia, e procura ah anos algum estúdio para bancar a ideia. Talvez esse cara entre com um processo contra o del Toro por causa dos direitos autorais (robôs controlados por pilotos que tem a mente sincronizada), mas nem se ele ganhar na loteria vai poder fazer uma produção desse porte. A estimativa de custo pode ficar além de 500 milhões de obamas.

Seifer Almasy

Cara nunca vai ter um filme de Evangelion... não da forma que é no anime, porque muita gente ia chiar, a igreja ia ser a primeira

Mas parece ser bom esse Pacific Rim hein, assistirei

Falando nisso, alguém viu o Evangelion Q (3.33) e entendeu alguma coisa? =/ assisti ontem mas tava com sono acho, vou ver de novo

ivanpuma

Eu tentei entender...

Mas viajaram demais (eva 01 transformado em nave, eva 02 que vira um felino, eva com dois pilotos, pilotos que não envelhecem, eita....)

XD

Seifer Almasy

Spoiler
O EVA 01 é o motor da nave pelo que eu entendi, ou foi usado pra isso... nem reparei que o EVA 02 tinha virado um felino, tu ta certo disso? hehe preciso assistir de novo mesmo...

Pelo que eu entendi do EVA com 2 pilotos, era justamente pra arrancar as duas lanças da Lilith lá, mas como as duas eram as mesmas, começou toda a porra do "impacto" de novo

Asuka ta mais velha, assim com a outra... a outra é só um clone desde sempre, e os 2 viadinhos um é um Anjo, e o outro ficou 14 anos DENTRO do EVA 01 em algum tipo de suspensão ou sei lá o que, mas é estranho mesmo

ivanpuma

Spoiler

A asuka está 14 anos mais velha, porém ela não envelheceu fisicamente, assim como aquela outra piloto de óculos, tem um pedaço do filme onde eles reclamam disso.
Na briga com o anjo que tentou invadir a nave do eva 01, o eva 02 se tranforma em um felino (WTF!!!), a asuka aciona esse modo para ele ficar mais agressivo e ter chance contra o anjo.
Outra coisa que ficou muito chata foi a frieza com que todos na nave trataram o shinji (ele quer consertar a merda que fez, só ele pode consertar isso, e ninguém está nem aí pra isso, ou fingi não estar), sendo que somente a misato teve um breve momento de emoção quando decidiu não mata-lo quando ele foi embora com o kaworu...
Por fim, o final totalmente sem noção, onde todos os pilotos estão reunidos (Asuka não tentou matar o shinji, sendo que tava louca pra fazer isso... afff... Já perdoou!!!!)
Agora é só lançar o quarto filme pra acabar com essa merda de quadrilogia ferrada...

XD

Dedu

Eu li em algum lugar que esse filme na real era pra ser uma adaptação de Evangelion mesmo, mas depois resolveram mudar pra algo independente. Talvez seja por isso a semelhança.

Gynoug

Vi o trailer, mas só da pra se empolgar com efeitos especiais mesmo.... porque o resto é muito forçado. É difícil fazerem coisas com estilo hoje em dia.

Seifer Almasy

O filme é excelente, dizem...

feles

Quote from: Seifer Almasy® on Aug 11, 2013, 08:45:36
O filme é excelente, dizem...

Isso que eu não entendo.
O trailer deixa bem claro que o filme - como um FILME e não um papa-pipoca - é podre de ruim.
Como pode ter tanta gente falando bem?! Ou: como pode algo que saio daqueles trailers ser tão bom como dizem?!!

night

feles

Demais!!!!

PS: morre um técnico de TI cada vez que um site interessante é criado sem RSS....
PPS: ufa! Colocando a URL no dedão o Feedly aceitou esse.