Procurando uma música

Started by Baha, Jan 28, 2011, 03:36:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

ARGH, alguém me ajude-me =P

To procurando uma música, mas não consigo achar. É uma música que tenho quase certeza que já foi usada em trailers, mas ela NÃO tem coral de vozes(isso já dá pra cortar 95% das possibilidades, LOL).

Ela lembra o começo da Kashmir, mas não é ela... alguém tem ideia?  :lol:

Spellbinder

A única música que eu lembro que tem o começo parecido com Kashmir é Wake Up do Rage Againts the Machine.

Baha

Não é o começo da música que é parecido com kashmir, e sim a parte que eu sei dela(que não lembro em que ponto da música é) é que é parecido com o começo de kashmir. Parece encaixar perfeitamente com um trailer mostrando uma montagem de cenas de ação em slow motion, e tenho quase certeza que foi assim mesmo que essa música já foi usada.

Baha

Eu testei o midomi e funciona muito bem pra músicas cantadas... só que a música que eu quero é instrumental, e apesar de eu ter tentado de vários jeitos(assoviando, "cantando", etc) ele não me trouxe nada remotamente parecido nos resultados =/

night

ja tentou usar o shazam? tem pra iOS, android e symbian... sempre funciona comigo. :lol:

Baha

Eu não tenho iOS, Android e nem Symbian  :lol:

King

Então tá na hora de vc trocar de celular. :lol:

Baha

Ok, posso passar a conta pra você depositar a grana do smartphone?

King

Vc é programador, vire algumas noites trabalhando que consegue. :lol:

night

Diz "universitário de chinelo de dedo" no título dele. xD

King

Eu tb uso chinelo de dedo.
Um Olympikus que tenho faz uns 8 anos. :lol:

Gynoug

Parecida com kashmir... me veio a cabeça a "Eye for an eye" do UNKLE. Sei que disse não ter vocal, mas poderia ter sido algum trecho dela ou remixagem.

http://www.youtube.com/watch?v=BqZtWzPNEJw

E não lembra de um trailer que tenha a música?

Baha

BLARHGAHARGH

Uncle Daddy - Rise Again

O "refrão instrumental" (sei lá como chamam isso) dessa música é ABSURDAMENTE semelhante ao que eu quero, mas... tá  com os instrumentos errados! Eu tenho certeza que na música que eu procurava era uma guitarra, além de ter umas diferenças.

Achei essa vendo uma propaganda de The Last of Us.

Mais especificamente a parte relevante está... em todo ponto da música, mas a mais relevante fica em 4:30

Seifer Almasy