iphone com ios 6.x.x e WIFI bugado

Started by ivanpuma, Aug 01, 2013, 10:21:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

Fala galera,

recentemente coloquei uma internet xingling em casa pra quebrar o galho, chamada engevox.
O treco funciona perfeitamente no PC, android, ipad 2 com ios 5.0.1 e demais aparelhos que aparecem aqui em casa, isso usando um roteador da intelbras.

blz...
só que com qualquer iphone, seja ele 4s (o meu  :ranting: ), 5, 4, etc... que tem ios 6.x.x, quando estes conectam na rede, o wifi deles fica maluco, ou seja, sinal muito instável, chegando a cair várias vezes.
Isso foi confirmado quando um maluco aqui perto de casa, que tem iphone 4s com ios 5.1.1, veio aqui em casa e testando o wifi dele não apresentou os problemas dos outros telefones.

Olhei em alguns foruns e muita gente tem esse problema.
A solução que encontrei que amenizou um pouco o problema foi colocar o roteador no canal 10 e deixar a rede somente 802.11G. Mesmo assim ainda tem instabilidade.

Alguém sabe de alguma outra solução? Sem se trocar o roteador, hehehehe...

XD

Prowler

Quote from: ivanpuma on Aug 01, 2013, 10:21:11
Troque o celular.

:cool:

King

Nossa, que estranho... aqui em casa meu sinal é perfeito e inclusive tenho um amigo com iPhone e roteador da Intelbrás tb e que tb não se queixa de incompatibilidade...

Não tem nenhuma outra rede próxima gerando interferência? Vai testando alterar os canais...

No iPhone em si não tem muito o que fazer. Isso é meio idiota, mas... já tentou desligar e religar o aparelho? Recentemente eu tive problemas com a rede da operadora e foi resolvido reiniciando ele (acho que eu não desligava ele há uns 4 meses... ou mais).

ivanpuma

Quote from: Prowler on Aug 01, 2013, 10:59:46
Quote from: ivanpuma on Aug 01, 2013, 10:21:11
Troque o celular.

:cool:

:glare:

...
Vou verificar se tem algum roteador ou outra coisa que possa gerar interfêrencia... mas que é estranho isso é, por que só acontece com iphones :ranting: . Aqui na loja não acontece isso, mesmo usando um roteador da d-link.

vai entender...

vlw...

XD.

Zero Cool

Verifique se não há nenhum telefone sem fio ou fone de ouvido sem fio via Rádio Frequência atrapalhando. Quando comprei o primeiro fone sem fio, ele derrubava direto a conexão wireless de casa.