Main Menu

SteamOS

Started by Dedu, Sep 23, 2013, 15:27:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dedu

http://store.steampowered.com/livingroom/SteamOS/

Pra quem não acompanhou, a Valve prometeu (HL)3 grandes anúncios pra essa semana, sendo o SteamOS o primeiro que foi revelado hoje. Eu achei interessante a ideia, apesar de que não sei se vai vingar ou não. Por um lado é muito interessante pra todo mundo, primeiro por ser um OS dedicado pra jogos, dando pra otimizar bem o sistema, segundo porque é gratuito e se for bem divulgado da pra aumentar ainda mais o alcance da plataforma, já que não dependeria de Windows. Mas tudo vai depender da Valve e como ela vai administrar a parada, apesar de ela ter sido bem competente em quase tudo que tem feito.

Mas eu gostei muito da ideia do streaming dos jogos que não funcionam nativo. Tava pensando esses dias nisso quando tava pesquisando sobre o chromecast, se funcionar bem e sem problema de latência é algo que eu pretendo utilizar quando quiser jogar algo do meu PC na TV da sala por exemplo.

night

Dedu

Finalmente confirmaram.

Triste que parece que vazou um registro de patente de um controle, que pelo jeito vai ser o terceiro anuncio. Sem HL3 então :(

Seifer Almasy

Alguém acredita que a Valve um dia vai lançar HL3? vai ser igual Duke Nukem essa novela aí

Tipo Shenmue que até hoje estamos esperando o 3  :mrgreen:

Dedu

Po, não fala assim :mrgreen:
Ao contrario da Sega e da 3D Realms a Valve não ta falida. Mas ta insistindo em dar uma de Blizzard e lançar continuação do jogo 10 anos depois haha.

Seifer Almasy

Ai quando sai o jogo, nego ta com o hype no 10 mil, e lançam um jogo hype 1000 como quase sempre acontece...