Main Menu

Netflix

Started by feles, Sep 06, 2011, 01:08:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Agora você pode ficar online no Steam. :mrgreen:

night

Viu como era vc que estava errado em ter 1mb e não o resto do mundo por servir arquivos grandes? :lol:

Seifer Almasy

Quote from: night on Nov 12, 2013, 19:18:14Viu como era vc que estava errado em ter 1mb e não o resto do mundo por servir arquivos grandes? :lol:

Bem dessas, mas 4mb quebram o galho... já que aqui é Vivo ou Vivo, sem opção... :(

Billy Lee Black

Quote from: night on Nov 12, 2013, 19:18:14Viu como era vc que estava errado em ter 1mb e não o resto do mundo por servir arquivos grandes? :lol:

Isso não muda o fato de ser um cú você ser impedido de jogar se não atualizar o Steam.

Billy Lee Black

Agora eu to vendo a parte negativa do netflix.

Muitas séries estão incompletas. Comecei a ver o Stargate SG-1, mas vi que não tem as duas últimas temporadas. O mesmo praquele desenho antigo dos X-Men, que também não possui as últimas temporadas.

Aí fica foda...

King

Aí vc usa proxy. :mrgreen:

Billy Lee Black

Mas o proxy funciona no PS3? Porque a única vantagem do netflix pra mim é poder ver comodamente na tv através do ps3. Se for pra ligar o pc, então eu me viro com torrent.

feles

Quote from: King on Dec 12, 2013, 09:20:44
Aí vc usa proxy. :mrgreen:

Aí que mostra o absurdo que é pagar por um produto artificialmente limitado, tendo como concorrência pirataria que, além de melhor qualidade e menor preço, não tem limitação.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

É exatamente assim que estou me sentindo, Feles.

King

Exatamente. Esse tipo de serviço não presta onde moramos, e por isso a pirataria sempre vai ser uma opção mais viável.