Main Menu

Black Fraude começando!

Started by Baha, Nov 28, 2013, 22:18:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Bom, aproveitei a Black Fraude e comprei uma TV decente (estava com uma velinha de 26" que precisava esquentar pra funcionar a porta HDMI :blink: )...

Comprei pelo submarino, não sei se necessariamente foi uma barbada, mas tava num preço legal. Poucos dias antes ela estava por R$ 2.700, um dia antes subiu para R$ 3.500 e no dia foi para R$ 1.999. Como parcelei paguei um pouco a mais, R$ 2.250. Hoje ela foi para R$ 2.700 R$ 2.999.

O que mais me espantou foi ter comprado na sexta, com entrega prevista para 20 dias úteis (até 02/01/2014 segundo o e-mail de confirmação) e chegou no domingo a tarde! Primeira vez que isso acontece...  :blink:  :blink:  :blink:

Gamersnake

Aqui você pode ver o histórico de preço dela pra saber se foi um bom negócio:

http://www.baixou.com.br/

Zero Cool

Bacana, mas o modelo que comprei não está cadastrado :P

night

Eu comprei uma cadeira de escritório pra trabalhar.... O preço normal dela é 300 contos, um conhecido comprou no meio do ano por 150 em promoção.. que foi o mesmo que paguei na Black Frauday, então ta susse...

Mesmo que não dure nem um ano, ou que já comece a estalar em 2 semanas, só o fato de ter regulagem de altura já vai fazer eu diminuir meu consumo diário de dorflex. :(

Gamersnake

Comprou de que loja?

Logo eu vou basicamente me mudar e mobiliar uma casa inteira do zero, qualquer tipo de promoção após o natal tá me interessando, então já vou ficar de olho nos preços...  :P

night

Comprei no Extra Snake.

Chegou hoje:

A coisa ta feia pra todo mundo pelo jeito, o cara da transportadora veio entregar com um Celta, porta-malas tava cheio de tranqueira pra entregar pelo que vi na janela.

Ela vem numa caixa completamente desmontada, levei uns 15 ou 20 minutos pra montar, nada demais... Posicione as coisas e aperte os parafusos com a chave allen que vem junto.

Cadeira de escritório é uma coisa cara pra cacete, não adianta. Paguei 150 nessa, e por enquanto estou achando que vale o quanto se paga. Não é uma maravilha de confortável nem parece resistente... Cadeira boa mesmo custa de 1500 pra cima.

Ela é tipo aquelas da Tok&Stok... Mas não paguei 400. Enfim, tem regulagem de altura, o encosto se inclina.... Fiquei posicionado corretamente na minha mesa... Por hora estou satisfeito. :P

King

Eu preciso de outra cadeira... mas do jeito que tão as coisas, começo a considerar aquela ideia de fazer uma de alvenaria... :lol: To tão gordo que não acho cadeira que me aguente. :(

SunStar

Acho que tem que ser de aço então viu... :hmmlol:

King

Sun, a minha é de aço. :lol:

O problema mesmo é no pistão a gás. Nunca vi nenhum que suporte mais que 120kg (e sim, eu preciso mais que isso no momento :mrgreen:)