Main Menu

Gaming Summary of 2013

Started by night, Jan 23, 2014, 15:49:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Do Raptr, achei bacaninha.

Interessante de ver como em 2013 minha vida se resumiu praticamente em Gran Turismo e Street Fighter.... Postem os seus. :P

Gamersnake

Prowler

Eu sou membro também mas nem tenho instalado, vou ver se instalo...

Strife

Baixei o app mas ainda não sei como fazer esse summary haha :P

night

SunStar

King

O meu não ficou muito real pq o jogo que eu mais joguei não contabilizou direito, que foi o Wakfu. Era pra ter 200+ horas de Wakfu. E alguns jogos ficaram faltando tb, tipo o Bastion... Well, vejamos se esse ano ele captura direito. :P

Gynoug

King

Wtf, pq diabos vc joga mais de quarta-feira? lol

Gynoug

Quote from: King on Jan 23, 2014, 22:18:41
Wtf, pq diabos vc joga mais de quarta-feira? lol
LOL. Porque a maior parte do ano fiquei morando na casa da namorada e conseguia carona pra casa as quartas.  :)

Billy Lee Black

Como funciona esse negócio? Toda vez que for jogar algo tem que logar nesse sistema?

King

É como um scrobbler do Last.fm. Vc instala o programa no Windows e deixa ele logado. Ele vai iniciar junto com o Windows e já conectar na internet. Aí toda vez que você jogar algo ele contabiliza suas horas. Se for um jogo do Steam, ele sincroniza com as estatísticas do steam, mesmo se o programa estiver fechado enquanto vc joga.

Agora para console o night tem que explicar a mágica, pq vi um monte de gente falando que o programa não captura horas jogadas na PSN, e o night conseguiu capturar um monte.

night

A Sony parece que não libera mesmo as horas jogadas na PSN, por isso o Raptr só consegue capturar as horas do Steam e da Xbox Live.

No meu summary tem as horas dos jogos de PS3 pq eu faço input manual. É meio chato, mas como acho legal ter esse registro em algum lugar, acabou virando uma tarefa automática pra mim.

*Os trophy ao menos ele faz sync sozinho.  ^_^

Gynoug

Caralho, fazer entrada manual? Olha, eu cheguei a pensar em fazer isso para alguns jogos que não foram detectados, mas desisti. Congratulações pela paciência!  :)

Alias, acho que bom informar este detalhe também. O Raptr não identifica nenhum dos jogos piratas aqui no PC, imagino que faça alguma verificação na característica do executável do jogo.

King

Se o exe do jogo foi craqueado ele não vai reconhecer, pq o reconhecimento dele é pelo checksum do jogo. O meu problema com o Wakfu foi exatamente esse, a cada update do game o checksum mudava e aí o Raptr deixava de reconhecer. =/