URGENTE - cinema em são paulo

Started by feles, Oct 23, 2014, 06:10:15

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Estarei sábado com a tarde livre. Quero aproveitar e ir no cinema 4d.
Cineopolis é perto de onde estarei, perfeito.

Fui comprar algora o maze runner - filme em 2d e tal, OK. 70 o ingresso. OK.
Na hora de marcar assento apareceu o cinema inteiro.
Duvida para quem conhece: basta selecionar qualquer assento do cinema, tipo toda a sala é preparada e vai tremer e tudo mais?

PS: E a tarde vei ter uma anicação que estou interessado, the book of life, porém dublado. Será que tomo no cu nessa com muita criança se for?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Sim, a sala inteira tem todos os efeitos. Pode usar o critério padrão de posição com relação à tela pra escolher o lugar.

Incidência de crianças em animação em sampa o King pode te falar melhor.

King

Cara, vou te falar que a maioria das vezes que fui em desenho animado dublado, me arrependi. Praticamente só crianças... fazendo aquela algazarra o tempo todo. Mas nunca fui no Cinépolis nesse tipo de sessão, então não sei se lá seria diferente... (vai que filho de rico não faz bagunça, né? :lol:)

E acredito que vc comprou certo, mas vale lembrar que o único Cinépolis de SP com 4D é no shopping JK Iguatemi (não confundir com o outro Iguatemi, são 2 shoppings diferentes). O JK é de Juscelino Kubitschek, que é o nome da avenida onde fica esse shopping.

Sobre a poltrona, a sala inteira é equipada, e eu recomendo que vc se sente lá pra cima (default pra cinema, imagino). Já os efeitos dependem muito do teu posicionamento na cadeira, por exemplo: se vc está com a cabeça encostada na poltrona, ou se está com o corpo meio projetado pra frente... isso faz diferença pros jatos de água. Na primeira vez que fui lá eu fiquei com a cabeça mais pra frente e a água entrou por baixo dos meus óculos, aí numa outra sessão fiquei com a cabeça muito pra trás (eu tava na primeira fileira :() e eu mal senti a água.

Algo que já te aviso de antemão: Essa sessão 4D é 100% focada na poltrona. Não espere uma tela gigantesca pq não é.

Se precisar de algum help aqui em SP é só falar.

Edit:
Ah, se vc tiver cartão do Santander paga meia. E tem uns outros convênios que davam desconto tb (tinha um clube de compras que dava meia e só precisava se cadastrar de graça, mas não to lembrando o nome dos malditos agora...)

feles

Tri. Comprado. Maze Runner. Valeu! :)

feles

OK tudo certo para sabado: comprar bala japonesa da liberdade e alguma muamba na 25 de março. Cinema a noite.
Que merda que posso fazer no domingo de votação, dia todo?? Meu voo sai pelas 19 horas :/

Baha

Hm... você pode parar numa loja que venda TVs e ficar vendo Silvio Santos e Faustão!

King

Já que vai comprar bala, aproveite e tome um sorvete coreano que vende por lá e eu acho muito bom: Melona. Pega o de melão mesmo.

Quanto ao domingo... normalmente dia de votação é um dia atípico e vc pode achar muitos locais fechados, sem falar na zona que ficam as ruas próximas aos locais de votação... mas teria que ver que tipo de roteiro vc quer fazer. Se quiser pontos turísticos, pra tirar fotos, acho que alguns legais seriam:

Catedral da Sé
Av. Paulista
Estação da Luz / Museu Língua Portuguesa / Pinacoteca
Parque Ibirapuera

Lembrando que muitos pontos turísticos ficam no centro, então cuidado redobrado com assaltantes.

Outro roteiro que os turistas que vem pra cá costumam querer fazer é ir passar um dia no Hopi Hari (parque de diversões). Só que já aviso que pra todo brinquedo costuma ter filas gigantescas (capaz que tenha menos gente por conta da votação) e a comida lá dentro não é das melhores.

As vezes tem coisas legais rolando em algum SESC tb, que é uma rede de parques / casas de espetáculos com baixo custo (é bancado pelos comércios de SP, como se fosse um SESI, SENAI, etc.). Infelizmente pra essa data não vi nada que parecesse interessar alguém aqui do fórum. lol

E claro, sempre tem o roteiro que todo paulista adora: ir pra um shopping center. Temos 53 shoppings aqui na capital pra vc escolher.

night

Não se esqueça de se locomover de metrô. :lol:

Baha

E falando em shopping, depois nos diga o que achou do layout, decoração e da temática visual do JK Iguatemi!

King

Nah, repare mesmo é nas pessoas que frequentam aquilo. Chega a ser nojento. :lol:

É um dos poucos lugares onde vc vai ver gente com blusa amarrada no pescoço. :mrgreen:

feles

OK - domingo
hotel prox a congonhas - liberdade (para minha sra ver) - catedral - paulista (altura masp) - ibirapuera - jk (para minha sra ver) - luz - guarulhos

thanks!!

King

Eu acho que esse roteiro tá meio grande por conta da locomoção, mas aí vc ajusta no decorrer do dia.

E... SP é uma cidade suja, então não espere ver nada muito bonito / ajeitado.

feles

Não espere uma tela gigante pq não é.....

Meu deus a tela normal dessa gente é compatível com IMAX de porto alegre?!!!!

King

Aí eu já não sei. :mrgreen: Eu e o Baha ao menos esperávamos uma tela maior. A resolução em si é ótima (é imax digital), mas o tamanho da tela poderia ser maior.

Baha

A tela de imax digital é bem menor que a do imax clássico, assim como a resolução.