Main Menu

Super Arcade

Started by King, Feb 05, 2014, 22:54:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: night on Feb 12, 2014, 02:01:55Me chamem no SF3 ^_^ Me recuso a jogar esses lixos. (SNK)

Cara, dê uma chance ao menos pro KoF 98. Eu pensava do mesmo jeito, até aprender a jogá-lo. É bom DEMAIS!!!! Hoje já considero melhor que o SFA3, que também joguei pra burro!

Samurai Shodown tb é muito bom!

Vocês vão acabar me fazendo reaprender a jogá-los pra tirar uns contras. Foi legal na época que eu joguei contra o King =D

night

Já joguei, KOF 94, 98, 2001 (acho). Não gostei de nenhum.
Curtia mais Fatal Fury que KOF. Curto mais Art of Fighting que KOF.

Não da mesmo. Nesse ponto sou SF fanboy.

Seifer Almasy

Joga a 2002 e Garou Mark of the Wolves... e mudará de ideia, garanto  :mrgreen:

Billy Lee Black

Eu já não curti a 2002 e o Garou. Apesar de terem gráficos bem melhores, ainda prefiro a jogabilidade do KoF 98.

King

KoF da 2001 pra cima fede, e muito. Os melhores KoFs pra tirar contras são 98 e 2k. Pra jogar solo o melhor é o 96. <3 Adoro demais esse jogo.

E Fatal Fury é legal tb. Tanto o Garou quanto os Real Bouts.

Agora SF só realmente me importo com os Alphas (que tem uma jogabilidade mais próxima de KoF). Até jogo os demais, mas não posso dizer que sou fã.

Seifer Almasy

Eu gosto de todos, estranhamente o que eu menos gosto também é a 2002, mas podem ver que é o que mais jogam (porque será?  :mrgreen:)

Particularmente eu gosto da 97 e 98 pra jogar contra... até a 2000 e 2002 normais (sem ser os hacks) eu jogo, são boas pra contras também, embora eu prefira a 98 mesmo

Na 2002 o sistema de combos, apesar de bugado, é divertido

e Garou MOTW tem a melhor jogabilidade de qualquer jogo da SNK, simples assim...

Garou e Kof2002 foi o que levou o Zuco a jogar games da SNK depois de tanto eu encher o saco, primeiro Garou, depois ele jogou a 2002 e gostou, o resto ele praticamente despreza :P

Seifer Almasy

Se alguém for jogar to por lá... no Supercade também

Seifer Almasy

Já que ninguém se animou, o que não é novidade... passei aqui pra falar que to no facebook, e quem quiser combinar algo me encontre lá

:mrgreen: