Main Menu

Super Arcade

Started by King, Feb 05, 2014, 22:54:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Não sei se alguém aqui já conhece, mas recentemente eu achei um emulador chinês chamado Super Arcade (não confundir com o Supercade do Damdai). O emulador é no esquema do falecido 2DF, com ranking, contagem de placar, modo espectador, replays, etc. O foco é Neo Geo e CPS.

Joguei com o Rid e ficou muito bom, melhor que o Supercade e o GGPO (Kaillera já nem conto mais). A melhor parte é que funciona de boa com os malditos modems do Vírtua.

Se alguém quiser tirar uns contras qualquer hora num KoF / Fatal Fury / Samurai / SF III ou Alpha, baixa aí e dá um toque que a gente joga. :P

http://www.suparc.com/platform/download.html

night

Vou pegar!  Me chamem pro SFIII e A3. XD em pensar que exatamente 10 anos atrás o SFA3 era provavelmente o jogo que eu mais jogava.

King

Ontem a gente foi ver o modo espectador e para a nossa surpresa o emulador consegue botar Lobby no jogo! Então estávamos em 3 revezando as partidas no KoF.

Esse emulador é bom demais.

Seifer Almasy

Seifer Almasy

To lá já, gostei bastante do esquema... ele até baixa os jogos sozinho é isso? 

EDIT: é mame compliant, e já até joguei umas partidas lá, só achei o ping meio medonho, tipo 350ms mas não deu lag não

Seifer Almasy

Quote from: night on Feb 07, 2014, 17:14:22Vou pegar! Me chamem pro SFIII e A3. XD em pensar que exatamente 10 anos atrás o SFA3 era provavelmente o jogo que eu mais jogava.

Acho que ERA o jogo que mais jogava, lembro que passavámos noites varados jogando isto

King

Seifer, obviamente o ping contra os chineses vai ser medonho. Você precisa marcar com alguém pra ir jogar lá, que aí o ping fica ótimo.

King

Eu e o Seifer jogamos um pouco hj no Super Arcade. Eu to enferrujado demais, Seifer abriu vantagem mas depois que esquentei acabei virando o placar no KoF. Acabou 8x4 pra mim. :P

Samurai 4 nem jogamos direito, 2x1 pro Seifer.

No Garou tava 4x4 quando o Vírtua caiu aqui em casa. :(

Tem que juntar o povo pra jogar agora. ^_^

Seifer Almasy

Bom aqui um video da jogatina (a primeira luta do KOF98)

http://youtu.be/KFU5OqzGEcg

Foi 8x4 pro King acho... depois jogamos Samurai Shodown e a surra foi imensa, 3x4 pra mim... ai jogamos Garou e foi 4x4 (na verdade foi 5x4 pra mim, mas não conta porque a conexão dele caiu)

Foi bem equilibrado...

King

A primeira luta é sempre a mais boring... devia ter upado alguma mais disputada, mas ok. :P

Legacy Lima

Seifer vacilou  :seifersux:
Podemos combinar a jogatina. Só preciso pegar de volta meu controle de X-Box emprestado e ligar o extensor aqui no Note e meter bronca.
Espero que o Virtua lixo de 30mb dê conta com o upload de 2mb #vergonha :ranting:

Seifer Almasy

Eu acabei de formatar o PC, to sem programa de edição... e não ia gravar 54 minutos de jogo pra pegar a luta mais disputada... vai essa mesmo hehe

eu seria FDP se tivesse colocado só o vídeo sem falar os placares... foi equilibrado mor, tu ganhou mais na kof, mas tomo uma surra na samurai e no garou empatou :P

Seifer Almasy

Quote from: Legacy Lima on Feb 12, 2014, 01:56:06Seifer vacilou :seifersux: Podemos combinar a jogatina. Só preciso pegar de volta meu controle de X-Box emprestado e ligar o extensor aqui no Note e meter bronca. Espero que o Virtua lixo de 30mb dê conta com o upload de 2mb #vergonha :ranting:

Vacilei no que cidadão? cada um que aparece :mrgreen:

Vamos, venha apanhar também! hahaha e se eu com Speedy 4mb e upload tosquissimo de 150k joguei, tu também consegue...

night

Me chamem no SF3  ^_^

Me recuso a jogar esses lixos. (SNK)

Seifer Almasy

Até Zuco que era Anti-Snk total, jogava Garou e gostou haha...

Se quiser to lá agora...

Outro vídeo

http://youtu.be/BC-CuMy4oj4