Qual fone/tablet/OS de vocês?

Started by feles, Feb 28, 2014, 15:17:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Seifer sUx

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Mar 02, 2014, 21:08:10
Eu to bem no passado ainda.

Se vc diz que vc está no passado estou vendo que estou na pré história aqui... Tenho um Samsung Star 3 Duos.

Sou o único do forum que não usa o sistema apple/android/windows pelo visto...

BTW, acho q só com os valores de compra dos celulares que alguns indicaram já ultrapassa o valor que eu gastei em celulares até hoje :lol:

King

Sun, mas vc sabe que não se pode comparar um celular do tipo feature fone com um smartphone, que é praticamente um computador de bolso. :P

Gamersnake

Depois que você tiver um smartphone não vai mais conseguir viver sem. É simples assim.

Prowler

Quote from: Gamersnake on Mar 05, 2014, 15:16:49
Depois que você tiver um smartphone não vai mais conseguir viver sem. É simples assim.
Isso.

feles

Um tablet de 7 é praticamente um computador de bolso.  \ o /
A tendencia de tela maior e maior já foi respondida a muito tempo IMO. 7' é perfeito, não imagino usar menor e dificilmente maior caberia no bolso.

Desvantagem que reconheço:
1. bolso pequeno
* resolução: apenas uso calça social, portanto para min não tem problema, sempre tem bolso sobrando
2. Não da para colocar no ouvido
* eu não me imagino colocando um celular no ouvido, cansa o braço demais. Tem inumeras solução de fone para isso.
3. Grande para discar ou atender
* Tem software para tudo. Uso ambos Voice Speed Dial e Headset Button Controller para atender a isso.

Vantagens: tela grande. Melhor para TUDO, em entretenimento e produtividade.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Eu estou questionando, em um proximo momento, sair do iPhone para uma opcao com tela maior.

Porem, e tudo na vida tem um porem, existem situacoes na qual um telefone enorme complica: Casamentos/Formaturas/Baladinha? E ai? Comofas? Ter 2 telefones tmb nao é opcao... =/

É a mesma coisa que carteira... antigamente eu usava uma grande, atualmente uso uma onde cabe a carteira de motorista, algum dinheiro e 3 cartoes. Deu. É oq eu preciso e ela é pequena e discreta.
Seifer sUx

Gamersnake

Quote from: Red XIII on Mar 05, 2014, 17:24:33
É a mesma coisa que carteira... antigamente eu usava uma grande, atualmente uso uma onde cabe a carteira de motorista, algum dinheiro e 3 cartoes. Deu. É oq eu preciso e ela é pequena e discreta.

Eu resolvi dois problemas colocando uma capa no celular que funciona como carteira. Obviamente não levo moedas, apenas o que preciso: carteira de motorista, 2 cartões, algumas notas pra emergências.

Gynoug

Concordo que 7'' é o tamanho ideal. Só gostaria de ter uma resolução de tela e bateria melhores.

King

7" ainda cabe em bolso de camisa social ou aí só cabe no bolso da calça?

E colocar carteira junto do celular me parece algo tão... perigoso. Levarem celular em assalto é bem mais comum atualmente que levarem carteira. Aí pra cancelar todos os cartões e tirar segunda via de CNH... puta pé no saco.

night

Acho que tablet de 7 que cabe em bolso "facilmente" só mesmo o Nexus 7. O iPad mini é excelentemente portátil, mas não rola enfiar em bolso não.

Facilmente entre aspas pq nem mesmo o Smart Galaxy Note que tem pouco mais de 5 fica confortável no bolso. Na verdade fica bem ruim.

feles

o iPad mini é quadrado. Isso estraga o tamanho. Android *.* é 16*9, por ser retangular facilita.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

O Samsung Note 3 tem qual tamanho de tela?
Seifer sUx

Baha

night

Celular pra mim, o ideal eh 4 polegadas e pouco. Mais que isso fica ruim, e menor se tornou impossível de voltar a usar.

Quase 2 anos usando Nexus quando peguei um iPhone 5 esses dias pra testar um projeto me perguntei: Como eu consegui usar essa telinha?? (Isso que a do 5 eh maior que a do 3GS que eu tinha)