[Contrato] Freela para Criação de Site

Started by Dark, Oct 15, 2015, 15:09:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Fala povo.

Estou com um projeto e queria tirá-lo do papel.
Gostaria de criar um site de Notícias sobre Empreendedorismo, semelhante ao molde do www.noticiasautomotivas.com.br, com seções, noticias principais, timeline, etc.

O escopo do trabalho é:

• Criar a interface visual inteira do site que funcione em IE, Safari, Chrome e Mobile
  • Criar funcionalidades por trás que me permitam: publicar noticias, alterar prioridade e classificar em qual seção elas devem aparecer
  • Disponibilizar o código fonte para que posteriormente eu possa incrementar com evoluções

A linguagem de programação tem que ser free, pois é um projeto em passos iniciais e com orçamento limitado. E a ideia é que o site seja light, nada de coisas pesadas em flash ou css que levam 3 dias para carregar.

Aceito recomendações de sites de host.

Consigo passar os requisitos detalhados e o plano do projeto para quem se interessar. Pode me procurar por e-mail ou por MP aqui no forum.

Se vocês conhecem alguma empresa que faz o desenvolvimento, também aceito as recomendações.

Obrigado!
Initium et finis

King

Hmm... qual o grau de urgência desse projeto? Eu tenho interesse mas to com outro serviço na frente.

Dark

Fala King

Queria até meados de dezembro, meu presente de natal hehe

Acabei fechando o projeto já.

Obrigado! Podem trancar o tópico.

Abraços,
João P.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Initium et finis