Main Menu

Spotify?

Started by feles, May 27, 2014, 10:45:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Exatamente.. Não é problema pra quem gosta.
Eu nunca gostei de rádio.

King

Acho que a questão normalmente é mais achar uma rádio que seja realmente boa.

Aqui em SP temos 2 rádios que prestam pro meu gosto. Kiss FM e 89 FM, ambas de Rock, sendo a Kiss focada em ouvintes mais velhos e a 89 ouvintes mais jovens.

Fora essas eu escuto uma rádio japonesa (transmitem em português) pra dormir quando estou com insônia: NHK. Fico ouvindo as notícias do Japão até pegar no sono. :mrgreen:

feles

Tecnicamente.. bah... essa tipo um radio parece meio exagerada. Sim, mp3 é tipo fita k7.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Exatamente... Uma k7 pessoal. Lol

feles

Baha

Isso pode me ser vantajoso. 6 meses de acesso total...

feles

Ninguem deve se importar... google acabou de integrar o songza no music:

Apenas digo...
:D

night

Play Listen Now aberto pro BR

https://tecnoblog.net/169856/google-play-musica/

Comecei a avaliação de 60 dias gratuita aqui, é legal vc ter acesso a um acervo gigante e também a tua coleção pessoal onde vc pode colocar tuas vgmusic por exemplo, vamos ver se me convence a sair do Rdio.

Pra mac, tem um app de terceiro muito do bem feito: http://kbhomes.github.io/radiant-player-mac/

feles

Coisa mais .br mesmo, parece proposital: inicia no .br
Inicia o fim no resto do mundo:

http://www.androidpolice.com/2014/11/17/some-web-users-now-have-access-to-youtube-music-key/
... at least one reader with Music Key enabled said that there were now no ads being shown during music videos. Also, the user's subscription to Google Play Music All Access (the older subscription service tied to the Play Store) had been cancelled.

Me irrita demais isso.
Até na internet o terceiro mundo sempre será.

Mas dito, depois de um tempo usando apenas ele testei o spotify. Porra, realmente spotify nao tem buffer. Nenhum. Que lixo.

Billy Lee Black

minha esposa tá viciada no spotify. No carro só escuta isso agora.

feles

Liberaram meu musickey.

Na web:
Escuta um som normalmente, se haver video aparece um play do youtube.

Clica nele e abre o video

Gostei, mas o video inicia do zero, naõ de onde parou. Esperava mais elegante, tipo apenas inicia e a musica mal para. Tipo o audible e kindle juntos.

No movel:

Google Music é obvio, um grande triangulo, pressiona, e aparece o video full screen (foto do video full screen não foi possível, algum erro do aplicativo ou do OS).

E o youtube é um outro programa praticamente. Permite download para videos offline, ou playlists com tela off. Com tela off ele faz stream apenas no audio, testei em 3g e não houve pausas na musica.
Fotos deacrevem:

PS: o canal musickey no youtube é bloqueado no nivel do IP. Tipo tenho acesso a tudo, mesmo essa parte do youtube, Nela apenas em casa / VPN.

feles

Ob, spotify batareou de vez:

Seu plano do Spotify Family será renovado automaticamente em 16/06/16 e serão cobrados R$ 22,35.

EU + 5 colegas. Menos de 4 Temers para cada um apenas \ o /

Prowler

Opa por esse preço vale a pena pegar para mim + esposa. Valeu por avisar feles...

Gynoug

Aqui usando já alguns meses também... Bem que poderia baixar mais.

Gamersnake

Quote from: feles on Nov 21, 2014, 08:24:50
E o youtube é um outro programa praticamente. Permite download para videos offline, ou playlists com tela off. Com tela off ele faz stream apenas no audio, testei em 3g e não houve pausas na musica.

Já dá pra fazer exatamente as mesmas coisas (e outras melhores) de graça com a combinação TubeMate + MX Player.