Main Menu

Desabafo

Started by feles, Aug 28, 2014, 10:18:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Ideias do dia a dia.
Apenas porque preciso berrar isso.

Tipo, nesse instante:
Existe um lugar todo especial no inferno para usuários do Chrome. E essas pessoas ficam pedido suporte para administradores que instalam Chrome em servidor (esse tipo de sub-raça devia ser queimado em uma fogueira!)
Pelo amor de deus, essa skin de IE é podre demais!!!!

PS: tipo assim, a merda do dia desse cara acabou de cair, 2 clientes quase ao mesmo tempo: o Chrome 37 (a versão dessa semana) da tilt com o guardião itau. Recomendação do banco, apos falar com o suporte: usar IE ou Firefox. Problema conhecido afetando vários usuários, ainda não foi isolado.
Ainda bem que não recomendaram "voltar para o 36" ou "não atualizar", pois o Chrome sabe melhor.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Poderia compartilhar conosco a merda que ocorreu no server? Fiquei curioso. :mrgreen:

feles

Nada demais, é que irrita! Tenho umn link de um aplicativo no desktop, clico nele, e pá! Abre um navegador não compatível, e já se atualizando sozinho! Pelo amor de cristo servidor não é lugar de brincar de internet!!!
É como o usuário que acessa o exchange pela primeira vez: "quer sempre procurar por atualizações do Windows antes de usar a ferramenta". Next. Next. Next. Next. Um dia terei tempo para encontar onde desativo essa merda, que volta e meia entro em um servidor vou rastrear umn email e aparece uma barra debiloide fazendo eu perder tempo para cancelar,m confirmar cancelamento, e seguir para onde importa.

Em servidor sou da opinião que no logon devia aparecer uma janela simples, como todas as outras, dizendo "não sei ler e serei deslogado" e opção next e cancel.

Red XIII

Aproveitando: Vcs ai que lidam com suporte estao tendo problemas recentes com modulos bancários que se atualizaram? O nosso ERP após utilizacao de bancos como Caixa e Santander ficam extremamente lentos, o micro todo no geral, mas como o cliente só usa o sistema depois do banco a culpa é do sistema...

Fica lento mesmo, de travar, de levar 5mim pra abrir. Se reiniciar fica normal até nao usar o banco novamente. Se remover o modulo se seguranca do banco fica ok.

Vi nas internets vários e vários relatos, nada de solucao.  :(
Seifer sUx

feles

GBplugins da vida quando dao problema dao problema.
Desinstala, da boot por hirens ou equivalente, e deleta/renomeia a pasta gbplugin do arquivos de programas. E instala novamente.

Lento sempre deixa, pois quando tu instala isso ele é o OS, o Windows vira apenas um programa desse aplicativo.
Mas nada tão ruim.

King

Plugin de banco é uma das coisas que mais arrastam a máquina. Infelizmente quando é no pc de cliente não tem como fugir desses plugins e o jeito é instalar e torcer pra não ficar lento a esse ponto que vc relatou.

Red XIII

Seifer sUx

Seifer Almasy

Quando eu que formato ou monto um PC novo, já aviso logo que, se instalar programas de banco, eu não dou suporte... e tem muita, MUITA gente em SP fazendo a mesma coisa...

Igual nas imobiliárias aqui do litoral que dou suporte, programa de banco em um único PC pelo amor de Deus, no segundo eu não dou suporte... essas porras de programas são piores que vírus as vezes. :mrgreen:

Quanto ao assunto do tópico:

Não é de hoje que Chrome tem problemas com plugins de banco, e dia após dia tem se tornado um navegador cada vez mais bugado, apesar de rápido.  Tanto que eu estou acostumando pessoal que usa banco a usar e instalar esses plugins SOMENTE no internet explorer  e quando for usar banco, abrir por lá.