E você, já entrou na geração nova?

Started by Seifer Almasy, Sep 27, 2014, 23:17:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Dedu

Olha, eu pesquisei e não achei nada. Se você sabe com tanta certeza ai até a quantidade fala os nomes pelo menos :seifersux:

Único jogo que sei que usa MSAA (2X) é Titanfall e a resolução é quase 720p pra matar ainda.

Pode falar dos jogos que você tem toda certeza dessa diferença de 60 pra 45 fps tb. Tirando um ou outro titulo muito mal otimizado, tipo RE Revelations 2 (crossgen pff) eu duvido também.

EDIT: Ah, parece que Forza Horizon 2 usa MSAA 4X. Esse realmente eu não sabia.

EDIT2: Só pra me cotar de antemão caso apareça com um indie xurumelo que usa MSAA.

Quoteduvido que foi usado em jogos realmente pesados.

Gynoug

Tá quase na hora do Baha fazer mais um comic sobre fps eu acho...   :assobiando:

Seifer Almasy

E nada mudou...

Enviado de meu C6902 usando Tapatalk

Prowler

Opa, comprei um Xbox One há pouco mais de 1 mês.

Por enquanto tenho jogado só The Witcher.

Seifer Almasy

Vou comprar um PS4 acho no último trimestre... Ainda não é hora, ano que vem as posições devem finalmente se definir, por hora só o fato de Killer Instinct estar vindo pra PC já baixou em 80% meu interesse no aparelho, Sunset Overdrive deve sair também pra Pc, se sair antes de eu me decidir a escolha será obvia

Enviado de meu C6902 usando Tapatalk

Dark JPR

Bom, eu sou da leva contrária. vim de um Note Gamer (Y510P) para um Xbox One (a poucas semanas).

Vários motivos me levaram a troca, desde oportunidade de venda do note e preço baixíssimo do Xbox, ate sobre a portabilidade e facilidade que o Xbox trás alem de ser o próprio video game (quer facilidade maior que chegar em casa e falar "Xbox assistir TV" e ele listar os canais que quero?!)

Até iria de Wii U, mas o preço dos jogos é quase proibitivo.

Definitivamente faz um tempo que gráficos não são o meu core de decisão, apenas mais um critério. Meu principal critério é a integração e diversão e nisso o Xbox dá um samba no PC sem ser nos MMORPG. Alem disto me dar a oportunidade de conhecer franquias novas ate então para mim: Far Cry, Dragon Age, Forza, Halo, nos novos jogos de esportes da EA e afins. E, de lucro, ainda posso jogar jogos da antiga plataforma (Rare Collection, FF xv, etc).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Baha

Ah, mas algumas dessas como Far Cry e Dragon Age existem no PC, e bem mais em conta.

King

Pra preço de jogos pc quase sempre sai mais barato, não tem como.

Seifer Almasy

Ainda esperando... não compro mais Xbox, agora vou pegar um PS4 mesmo.

Só que como ainda tenho outras prioridades (pagando carro, apto etc) vou deixar pra depois mesmo :(

Seifer Almasy

Opa sobrou um dinheiro e fiz uma simulação de compra irrecusável no shoptime...

Comprado e devidamente pago.

Red XIII

Tava vindo aki justamente pra perguntar se ta valendo a pena comprar esse dito XBOX One... quase peguei por duas vezes nas ultimas semanas. Uma por 1300 e tanto e outra agora por 1200 e tantos.

Queria mesmo o PS4 mas não tem jeito de baixar o valor... :(
Seifer sUx

Seifer Almasy

Pra mim valeu, dentro do que eu gosto o Xbox One me serve muito melhor que o PS4...

sem falar que o mais barato que achei aqui foi 1899 no PS4 com 3 jogos e etc, então nem teve o que pensar

Prowler

Se você quer jogar RPGs clássicos (orientais) compre o PS4 (seja lá quanto custar). Isso não existe no Xbox, tirando um ou outro. Por outro lado possui outros RPGs muito bons como The Witcher 3, Dark Souls, Fable... Muitos deles (senão todos) tem para PS4 também, mas aí entra o custo benefício e os exclusivos, principalmente Halo e Gears of War.

Compre o Xbox, compre o Star Wars Battlefront, me adiciona e vamos jogar... :P

Seifer Almasy

É questão de tempo até o Xbox One ter mais jogos orientais, eu prefiro esperar...

Como eu nem curto muito (eu gosto, mas não é algo que me faça comprar um console no caso) pra mim o Xbox vai me servir melhor...

Já comprei Majin Boo Nightwolf, só falta esperar chegar, e infelizmente SW:BF não ta na minha lista de prioridades no momento :P

Red XIII

Vou conferindo as promocoes mais uns dias. Vamos ver hahaha  :hmmlol:
Seifer sUx