E você, já entrou na geração nova?

Started by Seifer Almasy, Sep 27, 2014, 23:17:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

A pergunta é simples, já compraram algum videogame novo? devo comprar o Xbox One, PS4 ou WiiU até o fim de outubro ( que é a hora mais feliz, salário...  :mrgreen: )

Se vocês não compraram um, pretendem comprar quando e qual?

night

Nenhum... Fiquei tentado ao WiiU apenas por causa do Zelda HD.. Mas foda-se. Não vou pegar console da Nintendo mais.

Mais pra metade/final do próximo ano devo pegar um PS4, quando espero que a nova geração comece a compensar...

Gamersnake

Seifer Almasy

Ok, PC é boa escolha... mas não da pra ignorar os exclusivos, tanto do Xbox One (que alguns teimam dizer que é só 1) quanto do PS4... sem falar nos de Nintendo WiiU

Já que não dá pra ter tudo, o negócio é ir de PC + PS4 ou Xone, ou PS4 / Xone e WiiU (pra quem não gosta de jogar no PC)

Ficar só em uma das plataformas não rola, o ideal era que desse pra ter um PC decente + PS4 + WiiU mesmo, já que o Xbox One vai de mal a pior em vendas no mundo todo, o lançamento no Japão foi um fracasso e o único exclusivo pra esse ano é Sunset Overdrive.

Gamersnake

Quote from: Seifer Almasy® on Sep 27, 2014, 23:52:20
Ok, PC é boa escolha... mas não da pra ignorar os exclusivos

Dá. Dá sim.

Seifer Almasy

Não, não dá... isso nem tem discussão.

Dedu

Acho que por hora não tem nenhum exclusivo realmente must play no X1 ou no PS4 pra justificar a compra. Talvez Forza horizon 2, mas mesmo assim, não compraria o console pra um jogo, esperaria ter um backlog razoável. O Wii U tenho vontade por isso, mas o console ta muito caro pro que realmente é na minha opinião. Faz um price drop aí Nintendo  :mrgreen:

Gamersnake

SunStar

Minha opnião está claramente identificada abaixo:

Spoiler

:hmmlol:

Seifer Almasy

Cara não tem como ficar só no PC durante uma geração inteira... fatalmente vai ter algo que tu gostaria de jogar e não vai poder.

Tem gente achando que porque Final Fantasy XV vai sair no Steam, que vai virar festa, e não vai  :mrgreen:

Quando eu disse que não dá pra ignorar os exclusivos de videogame é porque não dá, a maioria não vai sair pra PC, e se sair vai ser muito tempo depois, não tem como... agora se algumas pessoas acham que dá, isso é opinião delas e não reflete a verdade.

Dedu

Ué Seifer, jogos também é questão de gosto. E hoje em dia praticamente tudo que não é first party sai pra PC, sendo que isso só deve aumentar nessa geração porque portar jogo vai ser mais fácil do que nunca, só ver as developers japonesas que são as que mais apresentavam resistência entrando todas na plataforma. Quem joga em PC talvez até tenha que sacrificar alguns títulos muito bons, realmente, mas quantidade e variedade pra jogar a geração inteira não vai faltar. Garanto. Tirando que pra fãs de alguns tipos de jogos PCs tem exclusivos que nenhum console tem também.

Eu gosto muito de PC mas gosto de ter pelo menos um console também. Porém acho bem viável ter só PC hoje em dia. Na verdade PC nunca foi tão viável como plataforma de jogos igual é hoje em dia.

Gamersnake

Quote from: Seifer Almasy® on Sep 28, 2014, 13:06:17
Cara não tem como ficar só no PC durante uma geração inteira... fatalmente vai ter algo que tu gostaria de jogar e não vai poder.

Tem gente achando que porque Final Fantasy XV vai sair no Steam, que vai virar festa, e não vai  :mrgreen:

Quando eu disse que não dá pra ignorar os exclusivos de videogame é porque não dá, a maioria não vai sair pra PC, e se sair vai ser muito tempo depois, não tem como... agora se algumas pessoas acham que dá, isso é opinião delas e não reflete a verdade.

Seifer, enfia na tua cabeça que não importa quantas vezes tu repita isso, não vai se tornar verdade.  :lol:

Não só dá como eu tô peidando pros "ixclusivos" há 2 gerações. Eu tenho MUITO mais jogos no PC do que eu teria tempo de jogar, mesmo que largasse emprego e namorada e passasse todo o meu tempo apenas jogando, comendo e dormindo. E todo mês essa lista aumenta, porque não param de sair jogos no PC. Por que eu precisaria de ainda MAIS jogos? Só porque os "sites de games" foram pagos pra me dizer que eu devia querer eles? Beleza, quando eu sentir que tá faltando jogo na minha vida eu vou atrás desses aí...  :hmmlol:

King

Também estou no grupo do PC, ainda mais agora que estou com uma vga topo de linha.

Confesso que sinto vontade de pegar um WiiU, mas não tenho planos de comprar um.

PS4 e Xone eu quero é distancia.

Seifer Almasy

Quote from: Gamersnake on Sep 28, 2014, 13:50:34
Quote from: Seifer Almasy® on Sep 28, 2014, 13:06:17Cara não tem como ficar só no PC durante uma geração inteira... fatalmente vai ter algo que tu gostaria de jogar e não vai poder. Tem gente achando que porque Final Fantasy XV vai sair no Steam, que vai virar festa, e não vai :mrgreen: Quando eu disse que não dá pra ignorar os exclusivos de videogame é porque não dá, a maioria não vai sair pra PC, e se sair vai ser muito tempo depois, não tem como... agora se algumas pessoas acham que dá, isso é opinião delas e não reflete a verdade.
Seifer, enfia na tua cabeça que não importa quantas vezes tu repita isso, não vai se tornar verdade. :lol: Não só dá como eu tô peidando pros "ixclusivos" há 2 gerações. Eu tenho MUITO mais jogos no PC do que eu teria tempo de jogar, mesmo que largasse emprego e namorada e passasse todo o meu tempo apenas jogando, comendo e dormindo. E todo mês essa lista aumenta, porque não param de sair jogos no PC. Por que eu precisaria de ainda MAIS jogos? Só porque os "sites de games" foram pagos pra me dizer que eu devia querer eles? Beleza, quando eu sentir que tá faltando jogo na minha vida eu vou atrás desses aí... :hmmlol:

Você negando é que não vai se tornar verdade... mas eu não vou discutir isso com você, porque é praticamente fato que, se tu quiser jogar tudo que a geração tem a oferecer tu precisa de um dos consoles, seja o Xbox One ou o PS4... já que praticamente ta tudo saindo pros 2, mas muita coisa não vem tão cedo pra PC.

Eu só to fazendo uma constatação da realidade aqui, hehe... também não pretendo dar upgrade no PC agora, e eu passei a geração passada quase toda praticamente no PC e jogando um que outro jogo esporádico em consoles, então acho que chegou a hora de comprar um aparelho, só to na duvida ainda de qual, por isso como eu disse, vou comprar agora em outubro, ou o mais tardar em janeiro... Isso pela dúvida de qual deles pegar (na real o WiiU é minha última opção, apesar de ter MUITA coisa que quero jogar nele)

Quote from: Dedu on Sep 28, 2014, 13:16:35
Ué Seifer, jogos também é questão de gosto. E hoje em dia praticamente tudo que não é first party sai pra PC, sendo que isso só deve aumentar nessa geração porque portar jogo vai ser mais fácil do que nunca, só ver as developers japonesas que são as que mais apresentavam resistência entrando todas na plataforma. Quem joga em PC talvez até tenha que sacrificar alguns títulos muito bons, realmente, mas quantidade e variedade pra jogar a geração inteira não vai faltar. Garanto. Tirando que pra fãs de alguns tipos de jogos PCs tem exclusivos que nenhum console tem também.

Eu gosto muito de PC mas gosto de ter pelo menos um console também. Porém acho bem viável ter só PC hoje em dia. Na verdade PC nunca foi tão viável como plataforma de jogos igual é hoje em dia.

Eu nem to discutindo a viabilidade do PC como plataforma de jogos, PC sempre foi uma boa plataforma pra jogos, só que agora depois do advento de redes como o Steam e GFWL (que já foi tarde) o negócio melhorou bastante e o PC saiu dos "jogos de nicho" (FPS, TPS etc) pra ter tudo que é tipo de jogo, pelo menos de uma forma bastante diferente do que era antigamente...

Com a passagem da arquitetura dos consoles pra x86, o que eu vejo é um futuro onde o PC vai dominar tranquilamente o mercado, porque não da pra concorrer com os consoles usando uma arquitetura igual de PC, por muito tempo (como foi a geração passada por exemplo)

Pra mim a mudança de arquitetura é um erro, e pra mim essa é a última geração de consoles como os conhecemos.

Baha

Acredito que com relação a isso, a melhor decisão que tomei em minha vida foi...

Pedir a inclusão desse emoticon no fórum:  :popcorn: