Main Menu

Operadoras

Started by King, Oct 21, 2014, 07:20:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Não tínhamos um tópico para falar (mal) das operadoras ainda. Então aqui está. :mrgreen:

Comecemos com alegria:

http://oglobo.globo.com/economia/operadoras-planejam-novo-tipo-de-cobranca-de-internet-via-celular-14299596

Resumo: Agora ou paga por MB excedente ou fica sem internet.

Se a velocidade fosse boa e a franquia fosse decente, eu nem reclamaria, mas... Brasil sil sil.

feles

Não apenas tu é uma merda que todos usam no celular enquanto estão na frente do PC (morram humanos, morram), como o responsável por isso.
Obrigado, Whatsapp.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

No sabado saí da Claro e peguei um plano da Vivo com 2Gb de internet 3G.

A Claro ultrapassou todos os limites do péssimo serviço. Nao deu mais pra suportar. Espero que a Vivo seja melhor pro meu uso.  :mellow:
Seifer sUx

King

Poxa, eu tava exatamente cogitando sair da Vivo e ir pra Claro. :lol:

Red XIII

Quote from: King on Oct 21, 2014, 18:26:03
Poxa, eu tava exatamente cogitando sair da Vivo e ir pra Claro. :lol:

King, talvez ai pra SP o 3G da Claro nao seja tao insuportavel quanto aqui. Eu troquei pq enxi o saco de sair do trampo, entrar no carro, ligar o 3g, e num percurso de 3km essa maldicao ficar oscilando e caindo e nao conseguir abrir uma foto no Instagram, por exemplo. Situacoes onde carregar um texto no whatsapp ficava pensando, pensando e nada....

O 3g da claro aqui na minha cidade esta muito ruim, péssimo mesmo, e ficar pagando 90 reaus por mes pra isso nao dava mais. Fiz portabilidade pra Vivo pois tenho amigos que usam e o 3G dela aqui funciona muito bem e bem rapido. Já senti a diferença na mudança. E pra mim continua os mesmos 90 reais com o plus que agora tenho 2GB e nao 500mb como na claro.  :)
Seifer sUx

King

Então, aqui em SP não é diferente (pra qualquer operadora), pq nossas antenas estão mais que saturadas, e a porra da prefeitura não libera aval pra construção de novas antenas sem uma burocracia de pelo menos 3 anos (e ainda tem que molhar a mão de político). Aí as operadoras se acomodaram e os usuários que se fodem.

Seifer Almasy

Engraçado, então isso é ai King, porque aqui onde eu to morando (Praia Grande) a TIM ta instalando 3 antenas novas...

E por causa disso o serviço piorou, por hora... mas eles já disseram que essas 3 antenas vão cobrir 80% daqui com o 4g (que atualmente funciona em locais esparsos apenas)

King

Sim, é burocracia de São Paulo.

Red XIII

Apenas feliz aqui com a Vivo.

Agora eu posso usar internet no celular. Tudo carrega, tudo é rápido. Espero profundamente que continue assim.  :mrgreen:
Seifer sUx