Main Menu

Black Friday 2014

Started by Prowler, Nov 06, 2014, 17:15:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

Tá chegando mais uma Black Friday.

Todo mundo sabe as edições anteriores não tem sido muita vantagem, a grande maioria das lojas aumentam gradativamente nas semanas anteriores e no dia vendem pela metade do dobro.

Pelo que andei vendo esse ano parece que haverá uma maior fiscalização e algumas lojas receberão "selos" de estarem realmente praticando os descontos.

Vocês estão aguardando este dia para comprarem alguma coisa? O que está na wishlist de vocês?

Billy Lee Black

To fazendo obra no ap, não tenho grana pra mais nada :(

feles

preparem-se para... 4 produto bem baratos mesmo. Em todas as lojas. E os mesmos 4 em todas.
Ano passado comprei meu fogão, era um dos 4 :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Tem um HD portatil de 4TB da Seagate no Submarino que estou de olho... é desanimante, mas quem sabe dão um desconto.  :unsure:

Seifer Almasy

To com produtos sendo verificados dia a dia pra ver qual é a dessa Black Friday, até então nunca comprei nada nesse lixo...

Se valer a pena no dia, eu compro.

Prowler

A única coisa que eu realmente quero é uma TV nova para substituir a que eu tenho (que vai para o quarto). Mas não sei se vou ter grana :(

SaintFerio

Sou cadastrado no www.zoom.com.br pra mim o melhor comparador de preços da internet, eles fazem uma lista dos preços e ano passado eu comprei minha TV de 51" 3D de plasma (claro) com 2 óculos por 1500,00.
Não tenho nada em vista, mas se tiver algo baratinho e interessante posso estar comprando.

Gynoug

Não é Black Friday, mas vi anunciando... (só hoje)

http://activities.aliexpress.com/pt/1111_shopping_festival.php

Nunca comprei na AliExpress, é fácil como na DX?

Gamersnake

Sim. Em alguns pontos é até melhor, eles são tipo um Mercado Livre, fazem o intermédio entre os vendedores e os compradores.

feles

Melhor. Não compro mais da DX.
Na hora da compra olha na direita, os vendedores tem de ter ouro ou diamante para nao te preocupar.

feles

Fato 1: Nas 24 horas do evento, o valor recorde de 57,1 bilhões de iuanes (US$ 9,3 bilhões ou R$ 24 bilhões) havia sido arrecadado pelos vendedores do gigante de comércio eletrônico.

Fato 2: http://www.profissionaldeecommerce.com.br/e-bit-numeros-do-e-commerce-no-brasil/
Faturamento do e-comerce no br em todo o ano de 2013, recorde: 28 bi.

Em UM DIA esse site (ou 2 sites, que bsicamente fazem o alibaba) vendeu quase todo o .br em UM ANO.

Seifer Almasy

Prowler

Red XIII

Ca-ra-lho. :blink:

Fico pensando no ERP pra aguentar 278 milhoes de pedidos hahahaha
Seifer sUx