Existe onde baixar apenas legenda?

Started by feles, Dec 31, 2015, 08:41:52

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Passei para a minha sra o Death Note. Ta adorando.
Existem mais alguns animes qeu ela iria gostar, porém sei como baixar anime facilmente.... mas onde pego legenda em pt.br para eles?

Vejo rips com hardsub em alguns lugares. Mas a qualidade disso é otimo para ver em uma calculadora, e até em um celular se a tela for pequena. Em uma 60' essa bosta explode em mais pixeis que um nintendinho.
Em outro lado acredito que exista stream de qualidade decente, mas stream: quero ver na TV, e minha internet não é confiavel para manter stream.

Quero apenas ver um anime como series e filmes: baixo o de melhor qualidade, baixo a legenda, dou play.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Difícil, hein. Animes ainda são muito ligados a fansubs, e fansubs não gostam da ideia de passar legendas pra frente sem lançar o episódio em si, e eventualmente te forçar a dar clicks nas propagandas do site deles, principalmente fansubs brasileiros... mas no caso do Death Note, o problema é que poucos fansubs legendaram na época (o mais famoso é o Mirai, que já nem existe mais) e parece que nenhum outro relegendou quando saiu a versão HD. Ou seja, simplesmente não existe em pt-br. O melhor que consegui foi um rip do BD nacional, com ele dublado em pt-br, e qualidade menos pior que o de costume. Serve?

Torrent

Eu ia te sugerir streaming pelo Crunchyroll, mas descobri que lá só tem a novela do Death Note, não tem o anime... é, assistir anime fora de época em pt-br não é muito fácil. :P

King

Outra alternativa é mandar ela ler o mangá invés de ver o anime.

feles

O death note achei um cara no legendas.tv que ripou dou youtube ou whatever e disponibilizou. Perfeitas, essa peguei.
O problema é justamente o resto :(

King

Ah, vc tem a legenda e quer só o RAW? Isso vc acha fácil no nyaa.eu. Lá é a grande central de animes. Os trusted costumam ter qualidade ótima e os A+ é pra quem frequenta HTForum. :mrgreen:

richter

Não vai rolar Feles. O cenário Anime X Séries/Filmes não compactuam nesse ponto. Cachorros marcam território urinando e lobos com fezes, mesmo fim, meio diferente.

Salve filmes/cinema de anime que são tratados como tal, grupos de subs do cenário não-anime legendam só por isso, publico alvo genérico.

Tu queres só baixar e dar play, a oferta existente é baixar legendado.

Qualidade, se tu não quer explodir pixels vai ter que focar na procura de Bluray. Tirando isso, o "padrão" dos grupos mundo a fora é média de 200MB+- (falando de episódios únicos, 20min ou proporcionais ao tempo), que é suficiente a julgar pela fonte de captura, TV e Web. Afinal são desenhos. Não adianta exagerar acima disso se a fonte não for bluray, se ver lugar oferecendo arquivo gordo de fonte captura simples é armadilha, não tem como ser melhor que a própria origem.

Se aceita uma dica, A MDAN (grupo com uns 15 anos de sub), está com portas abertas por link direto até FEV. São no mínimo uns 5TB de conteúdo. Não precisa de cadastro. Vai achar TV/Web de 200Mb e BD acima de 500.

http://d.danons.com.br/gcloud/index.php?status=todos

Billy Lee Black

Bem, já que o King citou o Chrunchyroll, o Netflix está com alguns animes bem interessantes. O Death Note mesmo está completo lá em alta qualidade.

Se quiser eu te indico alguns de lá que valem a pena.

King

Nossa, acho que eu só respondi esse tópico nos momentos que eu tava com sono... li tudo errado mais que uma vez. haha

Agora entendi, feles. Vc já pegou o DN e agora quer legenda pra outros animes. É o que o Richter falou, não vai rolar. A menos que vc venha a conhecer algum buraco obscuro da Internet onde se escondem legendas.

MDAN é tracker famoso brasileiro, mas infelizmente ainda usam a arcaica política de ratio. Eu curto mais o tracker da OMDA, que é open, e a ANSK com seus bots no mIRC.

Padrão BR de qualidade é 200mb por episódio, mas muitos estão fazendo softsub hj em dia, então se vc faz questão de ter mais qualidade, teria que baixar os episódios e ripar a legenda. Trabalhoso.

Baha

Hm... eu sei que o VLC tem uma funcionalidade em que ele procura legendas on the fly pro vídeo que você estiver assistindo, pode ser baseado em nome ou no hash do arquivo. Lista os resultados e você já manda aplicar. Só não sei o quão abrangente é essa busca pra encontrar facilmente legendas de episódio de anime.

King

Baha, o problema não é achar legendas. É achar legendas em pt-br. :P

Baha

Sim, mas se a pesquisa for abrangente o bastante, pode acabar achando. E no VLC você escolhe o idioma em que quer procurar as legendas, incluindo PT_BR

Zero Cool

http://www.punchsub.com/

Não sei se tem coisas em Full HD, mas tem bastante em HD (1280x720) o que talvez possa dar uma ajuda.

Infelizmente Death Note só tem a novela.

King

Punch faz legendas com a bunda. Foi lá uma vez que traduziram o nome da Marin de cdz como Mr. Money.

Eu recomendo evitar. Anyway, qualidade deles costuma ser ruim e se não me engano ainda usam hardsub.

feles

Esse topico está confuso, deus do ceu.
Valeu pelos links, no futuro lerei com calma. Agora ainda tem metade de deadh note, e mais 26 cowboy bebop para ela assistir - legendas no legentas.tv, spisodior em boa qualidade da usenet já tenho (30G de cowbow parado no HD externo). Coloca isso no meio de muita serie que assistimos, e tem meses na fila.

TKS