Main Menu

[COMPRO] PS4

Started by Red XIII, Dec 17, 2014, 08:30:52

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

To procurando um PS4. Alguem ai sabe de algum a venda ou de alguma loja interessante ou ainda talvez algum preço bom em sua cidade? Se sim, estou interessado.

;)
Seifer sUx

night

Aqui em Curitiba da pra achar com muambeiro do PY entre 1300 a 1500 facilmente.

Red XIII

Quote from: night on Dec 17, 2014, 10:17:06
Aqui em Curitiba da pra achar com muambeiro do PY entre 1300 a 1500 facilmente.

Night, vc conhece alguem? Conseguiria levantar o preço real?

Aqui vi com muambero por 1800. :(
Seifer sUx

night

Sim Red, vou confirmar e te passo contato.. Eh o mesmo cara que trouxe meu mac.

Seifer Almasy

Numa loja aqui da Praia Grande tem o PS4 importado do "méxico" (tem nota e tudo, mas não sabia dessa que a Sony tinha fábrica no méxico... não pesquisei pra saber a real disso também) por 1.699,00 só preciso ver no caso se a promoção persiste, era de antes da Black Friday e quando fui lá depois ainda tava, mas não sei agora.

Vou ver lá e posto aqui, se te interessar o valor

Red XIII

Blz. Vlw ai caras. Fico no aguardo.  ^_^
Seifer sUx

Red XIII

Seifer sUx

night

Red, tem um amigo que tá liquidando a loja dele aqui em Curitiba..  Tá vendendo novo por 1540 reais se tiver interesse.

Red XIII

Quote from: night on Jun 29, 2015, 00:13:47
Red, tem um amigo que tá liquidando a loja dele aqui em Curitiba..  Tá vendendo novo por 1540 reais se tiver interesse.

Cara... >< nem me fala em PS4 hoje hahaha... vou ter que agradecer a oferta e ficar de canto aqui =/

Tomei meu primeiro tombo ontem em compras via internet.... Encontrei um anunciante na OLX vendendo um usado a 1200 dilmas. Achei o preço bom. Negociei com o cara, ele mandou fotos e tudo mais, antecipei 600 mangos pra ele enviar a mercadoria e o cara sumiu. 300km daqui.

Já fiz BO, acionei banco e tudo mais mas ja era... possivelmente nunca mais... adeus meus 600tinhos.

Tivesse visto o forum ontem ANTES da cagada nao tinha feito.  :(  :(
Seifer sUx

night

PUTA QUE PARIU. :( tivesse teu número tinha mandado mensagem até.

Red XIII

Foda... Amigo meu policia civil até falou que rola um inquérito e investigacao, pq tenho os dados do cara vinculado a conta do banco que fiz a transferencia, mas isso sei la... pode nem ser feito e se for pode nao dar em nada, levar anos... bleh.

Pareçe que bandido só se dá bem nesse país :(
Seifer sUx

King

Porra Red, que merda...

A OLX não tem aquele esquema de proteção contra fraudes, tipo o Mercado Livre, que te reembolsa caso vc comprove a fraude do cara?

Zero Cool

Quote from: King on Jul 01, 2015, 13:16:38
Porra Red, que merda...

A OLX não tem aquele esquema de proteção contra fraudes, tipo o Mercado Livre, que te reembolsa caso vc comprove a fraude do cara?

Possui o OLX Direto, que funciona igual ao mercado pago.

Infelizmente a OLX trabalha mais como um primeira mão. Alguém vê teu anúncio e manda uma mensagem ou liga direto para a pessoa. Se mandar mensagem, ela passa pelo sistema deles e não aparece o e-mail real da pessoa. A negociação é toda na base da confiança.

Vendi esses dias meu MacBook por lá. Um cara de Minas que comprou e pagou a vista via depósito bancário. Fiz a postagem e estou acompanhando a entrega, no maior cagaço dos correios perderem essa porra... Hoje apareceu que já chegou na cidade do cara, mas como é cidade pequena de CEP único, a galera tem que ir retirar no correios e está dizendo que está aguardando a retirada.

Vendi também alguns jogos de PS3, mas para um cara que mora aqui na cidade mesmo. Combinamos de nos encontrar no shopping, levei os jogos ele viu e pagou a vista na hora.

O lado bom é que ninguém come uma parte do seu dinheiro, mas para quem compra é bem complicado. No próprio site a um aviso do tipo "quando a esmola é demais, o santo desconfia".

Infelizmente é o risco que ambas as partes corre...

Red XIII

Exato... até tem o OLX Direto, mas nesse caso eles não podem fazer nada pois a negociação, como disse o Zero, é entre o comprador e vendedor.

Eu fiz o deposito e o cara evaporou. Excluiu os anuncios, os telefones só dão fora de área, etc.

Só fico pensando na questão da Policia, pq tipo, tem o nome do cara, tem a agencia com a conta do cara. Ele fez saque, o banco me disse isso, pelo terminal eletronico. Qualquer lugar desse tem camera. Só querer investigar que é bem possível de se encontrar o pilantra, mas a polícia não dá a mínima. É bem revoltante isso ai ><
Seifer sUx