Main Menu

Cartão de crédito

Started by Gynoug, Apr 21, 2015, 12:22:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Quote from: feles on Jun 19, 2015, 19:09:56
E são quase 20 anos terceirizando cartão. Nunca parei ;-)
Minha nossa, deviam fazer uma homenagem para você. Tu é tipo um Robin Hood do mercado de crédito.  :lol:

Red XIII

Quote from: feles on Jun 19, 2015, 16:01:29
Se conseguirem vender a alama para obter, vendam.
Visa Platinum dando 1 ano de garantia para tudo de comprar. Free. :D

Liga para eles, 5 minutos de atendimento, e pronto.

Limite: 25.000 dolares por ano em produtos :D

Anos atraz o itau passou meu visa para o Platinum sem eu solicitar. Nada demais, alguma promo deles. Pago anuidade de internacional dessa joa, 3x26 por ano \ o /

Comprei aquele colchao caro, 3.5K. 4 de fabrica, +1
E agora um Asus Zen 5 - 1+1 :D :D

Isso mudaria meu Visa atual para Platinum? Ligo direto pro Visa? Sem intervir com a Credicard?  :blink:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jun 19, 2015, 16:01:29Visa Platinum dando 1 ano de garantia para tudo de comprar. Free.

Opa, que história é essa de garantia??? Se der xabu na sua compra eles te reembolsam, é isso?

Edit:

Entrei no site do Visa Platinum e estão com umas coisas bem cabulosas mesmo! Tem até uma proteção de compra, que se você achar um mesmo produto que você tenha comprado por um preço menor do que você pagou, a Visa te dá a diferença!!!!

Vou voltar a usar essa porra. Eu tinha encostado o Visa e passado a usar o MasterCard, por causa do ingresso de graça que ele dá no cinemark. Tá uma beleza essa briga das bandeiras  :hmmlol:

feles

Visa Platinum para pobre:
1. garantia extendida (1 ano)
2. seguro de menor preço (30 dais)
3. seguro contra roubo (acho que 45 dias)

Para contratar oficialmente (confirmei agora no sita do Itau, outros bancos podem variar, contato direto com o banco sempre): renda minima 5K. Analise de credito. Anuidade deve chegar em uns 250, pouco mais.
Não oficialmente? Sei lá, ganho uma fração desse salário, e pago anuidade de uns 60 pila :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: feles on Jun 22, 2015, 16:34:24
(...) Anuidade deve chegar em uns 250, pouco mais. (...)

VTNC!!!

hhahahhaah

feles

Quote from: Prowler on Jun 22, 2015, 16:40:01
Quote from: feles on Jun 22, 2015, 16:34:24
(...) Anuidade deve chegar em uns 250, pouco mais. (...)

VTNC!!!

hhahahhaah

Isso cai para 50% normalmente sem necessitar choro. Com choro cai mais.
Mas calcula:  quanto tu compra de coisa anualmente, e quanto daria garantia extendida, que não é nada mas francamente não atrapalha, se colocasse nessas comprar. Pode valer a pena, mesmo a 250. E para abonado que viaja as vantagens são bem mais que isso.
Lembra que sso é cartão para abonado, ou para quem tem anos de banco e pode fazer alguma coisa "amigavel" com o banco como foi meu caso.

night

Quando vc testar essa garantia de compra pelo menor preço, volta a postar aqui. :mrgreen:

Dedu

Galera, o que vocês estão achando do NuBank? Vocês sabem se ele aceita compras em reais convertidos pra dollar? Ta me irritando isso no Itau, tudo tem que vou comprar no Steam e algumas outras lojas tem que ficar passando por boa compra, pagseguro e o escambau. Queria trocar.

Alguem tem convite sobrando ai? :mrgreen:

feles

Talvez eu não tenha entendido bem.

Até onde eu sei o governo proibe compra em moeda extrangeira convertida para real e fim de papo. Todos cartões.
Toca de pais, ou compra na moeda verdadeira.

King

Não é proibido, feles, mas é recomendação do Banco Central, e até o momento desconheço algum cartão que não siga essa recomendação.

E Dedu, por que diabos vc iria querer comprar um jogo no Steam em dólares? O preço seria convertido de real pra dólar e de dólar pra real novamente, e vc ainda iria ganhar um belo IOF pra pagar. Não faz sentido.

O Boa Compra nunca me gerou problemas.

Anyway, me manda teu e-mail que encaminho o convite.

Baha

Estranho, eu compro as coisas em reais no Steam com o meu cartão do Banco do Brasil normalmente, pagando diretamente pelo steam, sem passar por intermediários, e não conta como compra internacional. Estou até revisando aqui minha fatura pra conferir.

Dedu

Banco do Brasil se não me engano permite Baha. Eu não gosto muito do boa compra porque sempre demora 30 minutos - 1 hora pra liberar a compra pra mim pelo menos, e ja teve casos que demorou horas, mas deve ter sido exceção. Eu não compraria em Dolar já que o Steam permite debito direto do valor em reais se seu cartão não bloquear esse tipo de transação. Outros que eu odeio é quando compro coisa da Blizzard (dineromail que eles usam, esse mesmo no cartão demora bastante sempre), eshopBR que simplesmente não da pra usar se não for com um cartão desse, Kinguin (teve uma promoção em parceria com o paypal que o MGS5 Phantom Pain sairia por 90 reais, mas não deu pra comprar por causa disso e tive que pegar por 130). Vira e mexe aparece umas situação que essa conversão me impede a compra.

Tirando que esse NuCard parece ser melhor mesmo pelo lance de controlar tudo pelo aplicativo e tal, alem do que ja perdi a paciência de ficar ligando todo ano no Itau pedindo pra reduzir a anuidade. Se puder mandar pra mim no paramecios@gmail.com eu agradeceria muito King :mrgreen:

King

Enviado.

E estranho o cartão do BB permitir isso, pq eu tinha um cartão deles e não rolou cobrança direta quando fiz uma conversão pelo paypal uma vez.

O Nubank eu ainda não tive a oportunidade de testar.

Dedu

Valeu King! Já fiz o cadastro aqui. Só aguardar agora a aprovação agora.

Baha

Eu sei que na Blizzard eu não consigo comprar direto com o meu cartão, e preciso usar o Diñero Mail. Se bem que faz muito tempo desde a última em que paguei por algo lá. Mas no Steam funciona normal.