Main Menu

Cartão de crédito

Started by Gynoug, Apr 21, 2015, 12:22:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Mandei pra vc Seifer.

Aproveitando. Meu cartão chegou, na sexta dia 15. Já estou usando hahaha. Bem bacana.  ;)
Seifer sUx

Seifer Almasy

Não chegou pra mim não... Verifique o email, grato :P

Red XIII

Quote from: Seifer Almasy® on May 19, 2015, 16:31:59

Conferi aqui e tá certinho manolo. luiz.rafael79@gmail.com

Tem algum outro que eu possa mandar?
Seifer sUx

Gynoug

Eu tive problemas com a entrega do cartão, devido a aquela famosa estatal do ramo de desorganização e extravio de pacotes... Estive então em contato nos últimos dias para resolver e fiquei surpreso com a rapidez e agilidade do suporte em ajudar. Espero que nos futuros contato, quanto necessário claro, também funcione assim.

Bem, agora vou ter que esperar o novo envio do cartão.  :(

King

Gynoug, aqui também demorei o dobro do prazo para receber, mas me falaram que foi erro interno deles. Mas depois que chegou foi só alegria.

Seifer Almasy

Quote from: Red XIII on May 20, 2015, 08:04:02
Quote from: Seifer Almasy® on May 19, 2015, 16:31:59

Conferi aqui e tá certinho manolo. luiz.rafael79@gmail.com

Tem algum outro que eu possa mandar?
Tenta no luiz.-.rafael@hotmail.com então, só tem esses dois...

Olhei em todo canto no gmail e nada que estranho

Seifer Almasy

PS: chegou agora... Enfim, fiz um tipo de cadastro pra lista de espera, só pediu nome e CPF é isso mesmo?

Red XIII

Quote from: Seifer Almasy® on May 20, 2015, 18:38:34
PS: chegou agora... Enfim, fiz um tipo de cadastro pra lista de espera, só pediu nome e CPF é isso mesmo?

Isso.

Aqui no meu caso fiz isso no dia que recebi. No outro dia recebi confirmacao que tava tudo ok, fiz todo cadastro via app e depois só aguardei a entrega. :)

No caso da entrega, depois de alguns dia recebi email que eles tiveram um problema interno na impressao e que o novo prazo era 15/05. Chegou exatamente dia 15. haha
Seifer sUx

Billy Lee Black

Po, esse Nubank não gera milhagens e não tem débito automático da fatura? Isso não daria certo pra mim...

Baha

Poder cadastrar em algum débito automático seria legal... Milhagens pra mim é completamente inútil.

Seifer Almasy

Liberou pra mim e to com o nome zoado com dívida interna em banco (nada em comercio nem protesto porém) mas liberaram bem pouco crédito, mas enfim

feles

Se conseguirem vender a alama para obter, vendam.
Visa Platinum dando 1 ano de garantia para tudo de comprar. Free. :D

Liga para eles, 5 minutos de atendimento, e pronto.

Limite: 25.000 dolares por ano em produtos :D

Anos atraz o itau passou meu visa para o Platinum sem eu solicitar. Nada demais, alguma promo deles. Pago anuidade de internacional dessa joa, 3x26 por ano \ o /

Comprei aquele colchao caro, 3.5K. 4 de fabrica, +1
E agora um Asus Zen 5 - 1+1 :D :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Não são todos que tem o teu 'histórico' no mercado né, para ter este poder ai. A quantos milênios tu terceirizava o uso do cartão de crédito.  :P

E hoje fui consultar meu pedido do tal Santander Free: negado! Não tem nada dizendo o motivo, simplesmente negado. Minha irmã trabalhando e ganhando uma merreca nos Correios fez um, eu não posso. Só posso imaginar que é porque ela tem 3 imóveis no nome dela, além de carro... e eu sou um pé de chinelo.

feles

Ta isso para quem ganha mereeca como eu ou tu. Mas tem gente com grana aqui que tem opção, tu sabe.
E são quase 20 anos terceirizando cartão. Nunca parei ;-)

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.