Main Menu

Cartão de crédito

Started by Gynoug, Apr 21, 2015, 12:22:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Na Blizzard eu consigo pagar diretamente em reais com o meu cartão, sem o Diñero Mail. Acho que na PSN brazuca tb.

Na Steam eu já não lembro como era...

Dark

O Nubank é bacana e o cartão deles é bonito, mas nenhuma novidade em relação a eles.

Talvez um que valha mais a pena é o cartão com anuidade free do submarino. Esse pelo menos dá desconto e benefícios em produtos do submarino, desde valores mais baratos em uma vez ou parcelamos sem aplicação de juros.

Eu não pago anuidade de cartão de crédito desde o meu primeiro estágio. Acho que era um benefício do meu primeiro emprego e, eventualmente, nos meus demais empregos também tinham esse e mais benefícios referente a produtos bancários.
Initium et finis

Gamersnake

Eu tentei o cartão sem anuidade do Sub faz umas 2 semanas, fiz o cadastro mas ainda não deram nenhum retorno, nem pra me mandar à merda.

King

Eu ainda tenho o cartão Aura do sub. Faz muiiito tempo que não uso, pq o sub passou a ser loja de rico. Normalmente até os produtos em promoção deles vc acha mais barato em outros sites.

Dark

Ahn o sub vale a pena em algumas promoções deles.
Como disse, de vez em quando vem uma doidera tipo Xbox One + Kinect + headset + 5 jogos por 1200 dilmas.

Vale a pena esse cartão só por essas loucuras que eles fazem.
Initium et finis

Gynoug

Mantenho o cartão do Sub também pela falta de anuidade e promoções ocasionais deles.

Aproveitando: desde a semana passada o sistema do Nubank passou sempre a mostrar nas faturas o valor total de cada compra, e não parcelado como feito direito na loja. Já houve duas atualizações desde o findi e continua assim. Pra mais alguém também?

Seifer Almasy

Tenho essa merda de Nubank e um do Submarino mas o limite é tão baixo que nem me animo a comprar merda nenhuma  :mrgreen:

feles

Outar nova do nubank ontem.
Tentei fazer uma compra nos USA para entregar no USA. Nubank bloqueou. Beleza, usei meu Itau e foi.

Apenas o Nubank BLOQUEOU.Sem avisar, sem nada. Tentei usar no nubank fisicamente pouco depois e descobri que o cartão está bloqueado.
Nem um email, nada avisando no aplicativo.

Entrei no chat, como demorei para ser atendido apenas deixei a mensagem pedindo o desbloqueio. Desbloquearam.
Levou 1 hora apos o bloqueio do cartão para eu receber o email informando que ele aconteceu... para minha segurança.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Nubank de merda, troquei pelo Banco Original, e estou satisfeito.

Abram conta lá, liberam cartão rapidinho e as taxas são decentes.

Gynoug

Isto aqui ta parecendo torcida de futebol...  :closedeyes:

feles

Ta mas serio. Palhaçada.
Não existe isso de bloquearam o cartão e nao tentar entrar em contato avisando.
Imagina sem outro cartão.. tipo, imagina se eu tivesse Nubank e fim, e tivesse comido algo. Posso confiar nesse cartão como o unico agora?

No Itau meu cartao foi clonado uma vez. Liberaram um monte de compra, notaram que tinha algo errado, entraram em contato comigo. NÃO BLOQUEARAM até falar comigo. E imediatamente cancelaram as compras.
Outra deles: primeira compra minha na Amazon. Liberaram a compra e imediatamente ligaram para min para confirmar se era eu quem comprou. Liberaram. Eu sou cliente. Eles querem eu e não o oposto (desde que pague anuidade)

Isso é o banco velho, ultrapassado.

A geração moderninha não acha essas praticas obsoletas correta?
Imagina o oposto: o itau me bloqueia uma dessas e nubank faz o que o itau fez. Isso é o tipo de coisa para os chupeta fica tudo online dizendo que "esses bancos ultrapassados com praticas ridiculas jah eram, nubank é o futuro".

O Nubank é bom por não ter anuidade e fim. Outros bancos com o mesmo serviço são comumente tidos como mediocre. Ficar falando giria e smiles no atendimento não é sinonimo de qualidade.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Bom ainda, uso o Banco do Brasil.

Tem seus problemas e quanto ao cartão só é chato quando ocorre clonagem. Daí eu só consigo buscar o cartão novo na minha agência, em vez de enviarem pra minha casa...

Fora isso, sempre recebo mensagens sobre as compras com o cartão.

Gynoug

Bah feles, eu acho que isso que você esta esperando não volta mais a acontecer. O significado de fidelização ou cuidado com cliente não é o que achamos que deveria ser. O que ocorreu contigo nestas duas instituições podem ocorrer inversamente com outra pessoa que mora a 100m de ti.

Acho que vai muito da sorte. Que funcionário, que departamento, que hora teu caso foi tratado. Uma loteria. Então isso de usar um único produto sagrado de uma unica empresa já era, você tem dois ou três e torce para que não haja problemas quando precisar.

*Só como exemplo, estou a dias pesquisando um roteador para comprar. Incrível como marcas e modelos são amados e odiados em proporções iguais! A única saída parece fechar os olhos, comprar e torcer para não se fuder.

Red XIII

Eu já abandonei o nubank faz uns 6 meses ou mais.

Sigo com o credicard e citibank (esse sem anuidade também).

No credicard ainda tenho recebido grana de volta normalmente a cada 4 ou 5 meses conforme eu faço os resgates do cashback. :cool:
No citi tem várias vantagens do mastercard surpreenda porem a maioria é só pra grandes capitais (restaurantes, cinemas) e de resto ainda não me interessei por nada :(
Seifer sUx

Seifer Almasy

Quote from: feles on Mar 09, 2017, 11:14:54Ta mas serio. Palhaçada. Não existe isso de bloquearam o cartão e nao tentar entrar em contato avisando. Imagina sem outro cartão.. tipo, imagina se eu tivesse Nubank e fim, e tivesse comido algo. Posso confiar nesse cartão como o unico agora? No Itau meu cartao foi clonado uma vez. Liberaram um monte de compra, notaram que tinha algo errado, entraram em contato comigo. NÃO BLOQUEARAM até falar comigo. E imediatamente cancelaram as compras. Outra deles: primeira compra minha na Amazon. Liberaram a compra e imediatamente ligaram para min para confirmar se era eu quem comprou. Liberaram. Eu sou cliente. Eles querem eu e não o oposto (desde que pague anuidade) Isso é o banco velho, ultrapassado. A geração moderninha não acha essas praticas obsoletas correta? Imagina o oposto: o itau me bloqueia uma dessas e nubank faz o que o itau fez. Isso é o tipo de coisa para os chupeta fica tudo online dizendo que "esses bancos ultrapassados com praticas ridiculas jah eram, nubank é o futuro". O Nubank é bom por não ter anuidade e fim. Outros bancos com o mesmo serviço são comumente tidos como mediocre. Ficar falando giria e smiles no atendimento não é sinonimo de qualidade.

Cancela essa merda e vai pro Banco Original, eu to nele um tempo e recomendo, me liberaram cartão de crédito rapidinho (com pouco limite no início, mas já aumentou agora e detalhe, eu tava com problema no Serasa quando liberaram) 

Pode ser banco novo tentando conquistar cliente, mas ai já entra a operadora de crédito e acho improvável um banco segurar a bucha do cliente junto a operadora, então foi a própria Mastercard que liberou mesmo.