Main Menu

E3 - 2015

Started by Gynoug, Jun 15, 2015, 18:26:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

Gynoug

Minha nossa, olha os comentários e situação. Não são haters de outras empresas, são nintendistas dizendo o óbvio: o jogo grita na tela "sou ruim!!".

Sei que são casos diferentes, mas bate aquele deja-vu da Sega no fim dos 90s.

Baha

A SquareEnix foi genial em anunciar o FF7 Remake logo após o "World of Final Fantasy", que também me parece uma porrinha tosca. Os vídeos do WoFF tem só uns 10% de dislikes, LOL.

A Nintendo só sobreviveria a anunciar essa coisa aí se seguisse com Super Metroid Prime. Agora, isso aí ser tudo o que eles tinham a dizer com relação a "metroid"? É pedir pra apanhar ¬¬

O bizarro é que tem até gente fazendo abaixo-assinado pra Nintendo cancelar o game, com mais de 100k assinaturas já. LOL

A última (e acho que única) vez que eu vi um surto tão intenso da fanbase foi com os finais de Mass Effect 3.

Strife

Pior que esse World of Final Fantasy nem parece tão ruim, não souberam anunciar ele. Não forneceram nenhuma informação na conferência, logo todo mundo ficou pensando que era alguma merdinha portátil/mobile com elementos de social game (culpa da própria história recente da Square Enix) e ninguém deu bola, ainda mais que foi seguido de FFVII remake.

Mas a entrevista com o diretor do jogo revelou que na verdade vai ser um JRPG mesmo, singleplayer, com enredo, sistema de batalhas por turnos (ATB) onde o jogador pode alternar entre as formas chibi e adulta (cada forma com skills próprias) dos dois protagonistas + recrutar monstros clássicos de Final Fantasy (desde Bombs até Behemoths) a la Pokemon e que personagens de outros FFs que aparecerem terão sidequests próprias e tudo. A ideia é oferecer o pacote completo de um FF tradicional para uma nova geração de jogadores. Confesso que depois de ler isso meu hype foi de "meh" para "ei, até arrisco jogar quando sair".

Mais informações: http://kotaku.com/eight-things-you-should-know-about-world-of-final-fanta-1712436225

Baha

Mas mesmo assim,  imagina a reação do público se ff7 NÃO tivesse sido anunciado em seguida...

Strife

Ia ser um belo dum meh, mas é óbvio que a empresa não ia fazer isso. Faz anos que a Square Enix nem fazia apresentação na E3 por essa razão, tinha nada de impressionante para mostrar.

Baha

Quote from: Strife on Jun 19, 2015, 20:10:57
mas é óbvio que a empresa não ia fazer isso.

Diga isso pra Nintendo!

Strife

Hahaha, nem vi a apresentação dela. Don't care.