Main Menu

Pedreira

Started by Gynoug, Sep 04, 2015, 15:38:43

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Pessoal de Curitiba: alguém já foi em show na tal da pedreira? Para uma pessoa vindo de outra cidade e sem carro, é difícil o acesso? táxi? hotel próximo?

A outra opção do show seria em Porto Alegre na Arena do Grêmio, mas pelo pouco que sei a região é meio barra pesada.

SunStar

O acesso não é difícil. Há um ônibus (Interbairros II, não sei dizer se há outros) que passa na frente dela. Não sei dizer se a região é bem abastecida de hotéis porém a Pedreira não é muito longe do centro (deve dar uns 10 minutos) então o acesso é tranquilo.

O Zuco não mora muito longe de lá. Ele pode te instruir melhor do que eu quanto a hotéis. Recomendo trocar um ideia com ele.

Já fui em dois shows lá: Iron Maiden em 2008 e Kiss este ano. Já adianto que a rua que passa na frente é bloqueada quando há grandes eventos.

No show do Kiss a organizadora ofereceu ônibus para acesso ao show e também serviço de van em conjuntos com estacionamento na região do Centro Cívico. A merda desse serviço foi o tempo de espera depois do show: uma hora e debaixo de chuva. A organização da fila também foi ruim: fui no show do Kiss em São Paulo (2012) e praticamente não enfrentei fila. Aqui a fila demorou muito pra andar e só começou a andar quase em cima do show...

Gynoug

Valeu pela Sun pelas informações, mas já abandonei Curitiba. Esta pedreira ai só terá pista (premium e normal), sendo a normal praticamente o preço do ingresso premium mais caro em Porto Alegre [premium 1040 em CBA e 550 em POA!!). Então vou comprar pra Porto Alegre e depois ver se consigo algum hotel próximo.

SunStar

Suce.

É o show do David Gilmour?

Gynoug