E você, já entrou na geração nova?

Started by Seifer Almasy, Sep 27, 2014, 23:17:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Pra mim não foi doloroso, eu só deixei de jogar. mas enquanto tu fala que FFXIII é ruim, conheço um monte de gente que curtiu.

Videogame é isso, se existem pessoas que gostaram de Pepsi-Man então qualquer coisa é possível

Strife

Bom, vc nunca foi grande fã de FF, só de FFVIII senão me engano. Lógico que não ia ter afetar tanto. E realmente, tem até quem goste, mas FFXIII foi o mais divisivo da série em extremos, e pra mim é um dos piores (só não é o pior pq FFXIII-2 conseguiu a proeza de estragar o que já era ruim e ainda tem FFII de Nes que não joguei).

E não satisfeita com isso a Square Enix lança duas continuações com assets desperdiçados de FFXIII pra equilibrar caixa, e foi tudo que tivemos de FF em consoles na geração passada. Fã de FF que não gostou de FFXIII basicamente se fudeu, não foi como gerações anteriores em que tinha jogos variados em mundos diferentes, foi uma geração inteira de FF no universo do FFXIII.

Considero o diretor de FFXIII/FFXIII-2/FFXIII: LR/FFX-2 o maior picareta atualmente empregado pela Square Enix, tudo que esse cara encostou ficou um lixo (não satisfeito em estragar FF ainda foi dar uma ajuda pra estragar Parasite Eve e Front Mission). Tô feliz que ele não tem nada a ver com FFXV, mais chances de sair coisa boa (melhor que FFXIII é praticamente certeza só pela demo).

Seifer Almasy

é por ai...

Bom os jogos chegaram, agora só falta o console... haha maldita B2W

Seifer Almasy